Empreendedorismo

Festival de Big Bob do Bob’s apresenta novidades com variações do clássico sanduíche da rede e campanha nacional em televisão

Com comercial nos principais canais abertos e fechados, ativação conta com 11 versões do Big Bob e o retorno da maionese de ervas ao cardápio

São Paulo, abril de 2023 – O Bob’s, primeira rede de fast food brasileira, lança o Festival de Big Bob. Com anúncio em campanha nacional, a novidade chega em 11 versões de sanduíches com opções de carne bovina, frango e proteína de origem 100% vegetal, além do retorno da famosa maionese de ervas ao cardápio.

“O Festival de Big Bob deste ano visa atender o público que ama um clássico e deseja inovar no paladar. Para divulgar a ação, criamos uma campanha de marketing que engloba televisão e projetos nos meios digitais, que reforçam a nossa marca como referência no segmento”, conta Renata Brigatti Lange, gerente sênior de Marketing do Bob’s. Outra novidade no Festival de Big Bob é o retorno da maionese de ervas exclusiva do Bob’s. “Sabemos o quanto o público ama esse produto e decidimos relançar agora para acabar com essa saudade”, acrescenta Renata. 

Os consumidores podem escolher os sanduíches com variações de hambúrgueres bovinos ou de frango: Big Bob tradicional, Gran Bob (feito com maionese de ervas); Mega Big Bob (com quatro carnes) e o Big Bob Bacon (feito com muito bacon). Para os vegetarianos e flexitarianos, são três opções: Gran Bob, Mega Big Bob e o tradicional Big Bob, todos feitos com proteína de origem 100% vegetal, da Incrível!.

“O Big Bob é um clássico na história do Bob’s. Diferentes gerações passam diariamente pelas nossas lojas em busca deste sabor.  Por isto, trouxemos variações do tradicional Big Bob com novos sabores e para novos estilos, que conecte e surpreenda o nosso público que é tão diverso”, revela a executiva.

Criada pela agência Multisolution, a campanha, que irá ao ar na TV aberta, fechada e em meios digitais, foi gravada em loja e traz personagens que simbolizam diversos  perfis de clientes experimentando os astros da campanha. O filme integra as características do Bob’s: sabor, encontro e inovação.

História do Big Bob

Relembrar é viver! O tradicional sanduíche Big Bob, que segue a receita com dois hambúrgueres bovinos, queijo, alface e cebola fresquinhos e molho Big Bob original, em um pão quentinho com gergelim, foi criado em 1975. Na época, a novidade foi considerada pioneira no conceito de sanduíches-refeição no Brasil.

Quando se trata de pioneirismo, o Bob’s é referência no assunto. A marca também foi a primeira a trazer opções vegetarianas ao cardápio, em 2019, com hamburgueres à base de planta entre as opções de sanduíches. Atualmente, a marca possui parceria com a Incrível!, que produz hambúrgueres feitos com proteína de origem 100% vegetal.

O Bob’s é um player que possui 70 anos de história. Para 2023, a rede tem um plano estratégico que prevê o estudo das melhores combinações e tendências do mercado. “Um festival como esse porte mostra que a empresa vai além para surpreender o consumidor e manter-se entre as líderes do mercado”, enfatiza Renata.

O público pode conferir as novidades no cardápio no site oficial do Bob’s, no aplicativo ‘Chama o Bob’s’ e nas lojas físicas em todo território nacional. Acesse: https://bobs.com.br/

Ficha Técnica da Campanha: 

TÍTULO: FESTIVAL BIG BOB

ANUNCIANTE: CFK COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA

PRODUTO: FOOD SERVICE

AGÊNCIA: MULTI SOLUTION PUBLICIDADE E COMUNICAÇÃO LTDA.

ESTRATÉGIA CRIATIVA E PLANEJAMENTO: PAULO VOLTOLINO

EQUIPE DE PLANEJAMENTO: VICTOR CANTERO

CRIAÇÃO: RODRIGO ANJOS

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: LEONARDO CORVO

REDAÇÃO: MÁRCIO FASCINA

ATENDIMENTO: JÚLIA SANTOS

RTVC: EDUARDO METIDIERI

PRODUTORA / FILME: CONNECTORS HUB

DIREÇÃO / FILME: LUCAS STRIANI E HELOISA OLIVEIRA

DIREÇÃO / FOTOGRAFIA: PEDRO GUSMAN

PÓS-PRODUÇÃO: CONNECTORS HUB

MONTAGEM: MATHEUS LENCYNSCHI

APROVAÇÃO/CLIENTE: ANITA CID, ANTONIO DETSI, RENATA BRIGATTI LANGE E MARIANA OLIVEIRA

 

Sobre o Bob’s

Primeira rede de franquias do Brasil, o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as regiões do Brasil. 

Redação JBA Notícias

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