fbpx
Empreendedorismo

Terrassa Construtora e Housi reinventam moradia com o empreendimento TRS AMARO em Camboriú

A Terrassa Construtora tem o prazer de apresentar seu mais recente lançamento, o TRS AMARO. Este empreendimento inovador está localizado em Camboriú, Santa Catarina. Composto por 78 apartamentos, o TRS AMARO traz um novo conceito em habitação. Cada apartamento é configurado com dois estúdios, com tamanhos variando entre 21,00 a 49,00 m² de área privativa. O tamanho dos apartamentos como um todo, entretanto, varia de 49,00 a 89,00 m² de área privativa.

É uma novidade no mercado imobiliário que combina inovação, conforto e praticidade em um único empreendimento. Destacando-se no empreendimento, há uma loja no térreo com 86,00 m² privativos, destinada a um café, e uma sala comercial na cobertura com aproximadamente 480,00 m² privativos, destinada a um restaurante, com uma vista incrível do skyline de Balneário Camboriú, o maior da América Latina, dentre os maiores do mundo. O TRS AMARO oferece uma variedade de opções para atender diferentes necessidades e estilos de vida.

O pré-lançamento do TRS AMARO, aconteceu no dia 13 de junho e marca o pioneirismo de trazer esse novo conceito da Housi na região de Camboriú. Ainda há a perspectiva de introduzir mais um ou dois projetos da startup no município. A colaboração com a Housi é de vital importância para a Terrassa Construtora, pois a reputação e a expertise especializada da marca aprimoram a parceria. A Housi ficará a cargo da administração das unidades, provendo serviços como Housi Decor.

TRS AMAROTerrassa
TRS AMARO
Terrassa

Alexandre Frankel, CEO da Housi, destacou a importância do empreendimento TRS | AMARO e da expansão da marca Housi na região de Camboriú.

“Estamos muito animados em marcar presença em Camboriú com o empreendimento TRS AMARO. Este projeto representa uma grande oportunidade para fortalecer a nossa marca e expandir nossa presença em uma região estratégica. Acredito que o TRS AMARO será um marco importante para a Housi, pois é uma parceria forte com a Terrassa Construtora”, aponta o CEO.

Frankel também destacou o papel da Housi no desenvolvimento do projeto. “A Housi tem uma abordagem única para o desenvolvimento de propriedades residenciais, focada na criação de um estilo de vida e uma comunidade, em vez de apenas construir edifícios. Com nossos serviços como Housi Decor, proporcionamos aos nossos residentes uma experiência de moradia completa e conveniente, o que nos distingue no mercado imobiliário”, completou.

O TRS Amaro está localizado em Camboriú, na Avenida Santo Amaro, a apenas 500 metros de Balneário Camboriú, e a 1,9 km da Avenida Atlântica e do mar, colado na charmosa Barra Sul, a região mais próspera de BC.

Balneário Camboriú, conhecida como a “Dubai” brasileira, é uma cidade turística com uma estrutura semelhante à de uma cidade grande. Apesar de ter uma população fixa de cerca de 150 mil habitantes, durante a temporada de verão, a cidade recebe aproximadamente 4 milhões de pessoas. A cidade é famosa por seus edifícios altos, com seis dos seis maiores edifícios do Brasil localizados lá. O metro quadrado em Balneário Camboriú disputa com o Leblon, no Rio de Janeiro, o título de mais caro do país. Além disso, a cidade oferece uma variedade de opções de lazer, incluindo bons restaurantes e um shopping center de alta qualidade.

O TRS AMARO contará com diversas áreas comuns, que inclui lazer no rooftop, com piscina aquecida com raia, deck/solarium, sauna, fireplace e Sky Bar com churrasqueira. Nos pilotis, os moradores terão acesso a coworking, sala de reuniões, academia, espaço kids, lavanderia, mini mercado e salão gourmet.

Luís Wippel Filho, incorporador do projeto, expressa sua felicidade em contar com a parceria da Housi no empreendimento. Ele destaca os projetos da Housi e a segurança que a marca traz para o sucesso do empreendimento e para os investidores.

TRS AMAROTerrassa
TRS AMARO
Terrassa

“Há muito tempo usufruirmos e admiramos os projetos Housi, e agora poder estar em um projeto, lado a lado, é algo indescritível para nós. Deixando o sentimento “tiete” de lado, temos consciência de que iremos entrar em uma nova seara. É um produto totalmente novo para nós e nada melhor poder estar ao lado de uma marca do tamanho da Housi, poder estar do lado de quem tanta experiência. Temos segurança de que estaremos amparados no enfrentamento dos desafios”, destaca.

O mercado imobiliário na região apresenta dados positivos. Santa Catarina possui uma economia acima da média nacional, com um crescimento de 8,3% no PIB em 2021 e 6,4% em 2022. Apenas 3,9 % de desemprego (menor taxa do Brasil). Tecnologia, turismo, exportação e setor têxtil. Já Balneário Camboriú se destaca como o 4º município com o melhor IDH do Brasil, possui a 10ª maior renda per capita e é considerada a cidade mais segura do país. O metro quadrado em Balneário Camboriú é um dos mais caros do Brasil.

Com base em dados promissores e a parceria com a Housi, o TRS AMARO se apresenta como um empreendimento de sucesso, que oferece conforto e qualidade de vida em uma região em constante crescimento e valorização.

TRS AMAROTerrassa
TRS AMARO
Terrassa

Sobre a Housi

A Housi tem transformado a experiência de moradia ao oferecer um conceito inovador de “Smart Living”. A empresa utiliza tecnologia de ponta para criar residências inteligentes conectadas a uma ampla gama de serviços e comodidades. Com o objetivo de simplificar a vida dos moradores, a Housi proporciona uma experiência sem burocracia, oferecendo liberdade e economizando tempo. Sua proposta vai além do espaço físico, buscando integrar soluções digitais e automatizadas que otimizam tarefas cotidianas, como gestão de aluguéis, serviços de manutenção, limpeza e até mesmo opções de lazer. Ao fornecer uma moradia conectada a serviços, permite que os moradores ganhem mais tempo e desfrutem de uma experiência mais prática e eficiente. Lançada em 2019, a proptech já está presente em mais de 120 cidades, com mais de 60 mil apartamentos embarcados e uma marca avaliada em cerca de R$ 20 bilhões.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo