fbpx
Empreendedorismo

Cap Logística está habilitada para exportar para a Coreia do Sul e Chile

Certificação garante ainda mais a expansão das operações para o exterior

A Cap Logística, companhia com mais de 20 anos de atuação no setor de armazenagem de produtos frigorificados, agora também está habilitada para exportar para a Coreia do Sul e Chile. “Consideramos que as habilitações são uma certificação da excelência dos procedimentos operacionais executados na Cap, principalmente para os mercados que não estão na lista Brasil. Essas habilitações dão a credibilidade que o nosso cliente busca e permite que a Cap faça armazenagem de produtos que serão exportados para diversos países”, analisa Vivianne Moreira Leite, conselheira e sócia da Cap Logística.

Ainda de acordo com Vivianne, a empresa pode exportar produtos de origem animal. “No momento podemos exportar para a Coreia do Sul e Chile alimentos frigorificados como aves e bovinos, mas temos restrições de suínos devido a vacinação contra a peste suína clássica”.

Em 2023, a Cap também recebeu uma importante habilitação para exportar alimentos de origem animal para a República Dominicana. “Além da nossa habilitação para exportar para o Chile e Coreia do Sul também atendemos outros destinos internacionais como Mercosul, União Europeia, Oriente Médio, Ásia, Eurásia e mais recentemente a República Dominicana. Ficamos muito felizes pois estamos expandindo cada vez mais as nossas operações para o exterior”, finaliza Vivianne Moreira Leite.

Fotos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo