Política

Filiação de Traiano mais 5 deputados torna o PSD maior bancada do Paraná

A candidatura a reeleição do governador Carlos Massa Ratinho Junior ganhou um importante reforço hoje (25) com a filiação ao PSD do presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ademar Traiano, e mais 5 deputados, Luiz Cláudio Romanelli, Alexandre Curi, Artagão Mattos Leão, Tiago Amaral e Jonas Guimarães. A bancada estadual do PSD passa de 4 para 11 deputados.

Com as filiações, o partido do governador passou a possuir a maior bancada e maior força política da Assembleia.

“Minha filiação ao PSD se deve a um compromisso de lealdade com o governador Ratinho Junior a quem apoio desde sua candidatura no primeiro mandato. Estou me filiando ao PSD por acreditar na liderança e no projeto de governo. Tenho certeza que o Paraná vai reeleger o governador e, no futuro, terá a oferecer ao Brasil um grande candidato a presidente da República”, disse Traiano.

O governador enfatizou, em seu discurso, que a condução da Presidência da Assembleia por Traiano havia sido fundamental para o sucesso de seu governo.

“O Traiano nunca faltou nas horas difíceis, como nos momentos mais agudos da pandemia. Ele conduziu a Assembleia para a aprovar, com celeridade, projetos vitais para o Paraná”.

A filiação de Traiano e dos deputados teve também a presença do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, do vice-governador Darci Piana (PSD) e do vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel (PSD), mais 21 prefeitos, grande número de vereadores e lideranças.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo