fbpx
Geral

ACP entrega em Araucária carro da Campanha Natal Premiado

O Presidente da ACPAssociação Comercial do Paraná, Antonio Gilberto Deggerone, realizou a entrega simbólica do prêmio principal da Campanha Natal Premiado – um Hyundai Creta 0km ao vencedor Mario Leal, da cidade de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.

Além dele, a vendedora Dominique Ribinski Bochoski, da loja  Tchê Materiais de Construção, ainda levou R$ 5 mil reais em vale-compras.

Na ocasião, o ganhador agradeceu o papel da ACP e da Associação Comercial Local (ACIAA – Araucária) ao realizar campanhas com integridade para o consumidor: “nem tenho palavras para agradecer!

O prêmio veio em uma hora muito importante para mim!”, declarou Mário, que recentemente passou por um problema de saúde.

Dominique ressaltou o importante papel da Campanha Natal Premiado. Pelo segundo ano, a sua loja participa por confiar em todo o processo. “Estou muito alegre com o resultado, pois o cliente cadastrou apenas um cupom, então isso comprova que todas as lojas participantes têm chance de ganhar”, disse.

O Presidente da ACP destacou a tradição da entidade na oferta de produtos e serviços que beneficiam não apenas o setor produtivo, mas toda a comunidade: “preparamos essa campanha com muito carinho, assim como tudo o que fazemos há mais de 130 anos. Fico muito feliz em ver que o Senhor Mário foi o vencedor e fará um ótimo uso do seu prêmio”, destacou Deggerone.

Quem também participou da solenidade de premiação foi a equipe da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Araucária – ACIAA. 

O Presidente Aécio Novitski destacou o papel do associativismo em todas as regiões: “uma das nossas intenções é difundir o associativismo em todas as regiões, como no comércio ganhador da campanha que fica localizado em área rural. Estamos muito felizes em estar aqui junto da Associação Comercial do Paraná”, declarou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo