Envato Imagens
No mês de maio, o Paraná foi responsável pelo financiamento de 38,3 mil veículos, entre novos e usados, de acordo com dados da B3. No total, o Estado teve um crescimento de 14,3% em número de financiamentos na comparação com abril e de 1,5% em relação ao mesmo período do ano anterior.
No segmento de autos leves, a alta foi de 15,3% ante abril e de 0,7% na comparação com o mesmo período do ano passado. Já em financiamento de veículos pesados, foi registrada uma queda 2,3% em relação a abril e de 10% em relação ao mesmo mês do ano anterior. O número de motos financiadas foi 17% maior do que em abril e 13,3% maior do que em maio de 2022.
A B3 opera o Sistema Nacional de Gravames (SNG), a maior base privada do País, que reúne o cadastro das restrições financeiras de veículos dados como garantia em operações de crédito em todo território nacional.
A B3 S.A. (B3SA3) é uma das principais empresas de infraestrutura de mercado financeiro do mundo e uma das maiores em valor de mercado, entre as líderes globais do setor de bolsas. Conecta, desenvolve e viabiliza o mercado financeiro e de capitais e, junto com os clientes e a sociedade, potencializa o crescimento do Brasil.
Atua nos ambientes de bolsa e de balcão, além de oferecer produtos e serviços para a cadeia de financiamento. Com sede em São Paulo e escritórios em Chicago, Londres, Singapura e Xangai, desempenha funções importantes no mercado pela promoção de melhores práticas em governança corporativa, gestão de riscos e sustentabilidade.
A Rumo, maior operadora de ferrovias do Brasil, anuncia mais uma edição do “Rumo ao…
A abertura da programação do Natal da Família – Itaipu Mais que Energia reuniu mais…
Atrativo turístico de Natal foi oficialmente reconhecido como o maior do mundo pelo Guiness World…
Obra apresenta a investigação que identificou a Phytobacter diazotrophicus, uma superbactéria que provocou mortes há…
Ao todo, quase 3 mil pessoas prestigiaram as duas noites de apresentações do espetáculo. A…
A coleta faz parte do esforço permanente para garantir que todos os presos condenados pelos…