Enquanto no Brasil eram 8h da manhã de 31 de dezembro, a Nova Zelândia celebrava a chegada do ano, 16 horas antes dos brasileiros, de acordo com o horário de Brasília. E até chegar meia-noite aqui, diversos países estarão em 2023.
Para celebrar o Réveillon pelo mundo e aquecer o clima da virada, durante todo o dia 31 de dezembro, em uma ação inédita no Brasil, uma Megatela, localizada no alto de um prédio junto à Beira-mar Continental, uma das principais vias de Florianópolis, anuncia o ano novo em vários países.
A primeira contagem regressiva aconteceu às 8h da manhã justamente para festejar 2023 na Nova Zelândia, o primeiro país a celebrar o Réveillon. A cada hora, uma nova regressiva anuncia a virada em uma região do mundo. Ao todo, o painel exibe 15 fusos horários e destaca 64 lugares, incluindo os países mais famosos e alguns pouco conhecidos pela maioria dos brasileiros.
A Megatela do Floripa Square vai apresentar o Réveillon pelo mundo até às 22h, mas segue até os últimos minutos de 2022 com chamadas mostrando o tempo que falta para a comemoração no Brasil.
Em Florianópolis, será a partir da Megatela que o público que estiver na Beira-mar Norte, onde ocorre a programação do Réveillon na capital catarinense, e Beira-mar Continental, vai acompanhar a contagem regressiva que anuncia a chegada de 2023.
“Nosso objetivo é aquecer o clima da virada, aumentando a expectativa para o nosso ano novo a cada Réveillon mostrado na Megatela. Ao trazer o mundo para Florianópolis por meio desta iniciativa única, o Floripa Square pretende tornar ainda mais especial a celebração de fim de ano no Brasil”, destaca o CEO do Floripa Square, Valton Werner Júnior.
Réveillon em Florianópolis
A Prefeitura de Florianópolis anunciou que, neste Réveillon, a queima de fogos terá 15 minutos de duração, sendo que nos cinco minutos finais o show ocorre exclusivamente a partir do cartão postal da cidade, a Ponte Hercílio Luz, que além da cascata de fogos, também terá shows pirotécnicos.
Os fogos vão superar o evento programado em Copacabana, no Rio de Janeiro, onde o espetáculo deve durar três minutos a menos do que em Florianópolis.
Sobre o Floripa Square
O Floripa Square é um complexo, em Florianópolis, que integra um rooftop para ativações, eventos e produção de conteúdo, agência de estratégias e live marketing, o Canal Desafio nas Alturas e o maior painel de LED em rooftop e o primeiro para conteúdo 3D na América Latina.
A mais de 50m de altura, campanhas publicitárias dinâmicas e interativas são veiculadas diariamente, com potencial de impactar mais de sete milhões de pessoas de toda a Grande Florianópolis que circulam ou residem nas mais relevantes e movimentadas vias e pontes de acesso à cidade, assim como as áreas residenciais e comerciais mais exclusivas e com a maior concentração de renda por metro quadrado da capital de Santa Catarina.
Acostumada a façanhas incríveis sob pressão, a maranhense Rayssa Leal, de apenas 16 anos, voltou…
Com chapéu na cabeça e acenos ao público e à imprensa que aguardavam do lado…
A FG Empreendimentos, uma das maiores construtoras e incorporadoras do Brasil, anunciou a abertura de…
O Rockefeller Center, icônico ponto de Nova York, conhecido por sua árvore de Natal e…
Em continuidade à parceria de muito sucesso, a Stanley - marca líder em produtos térmicos para alimentos…
As fábricas da BYD Brasil em Campinas (SP) — fábrica de módulos fotovoltaicos, fábrica de…