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Empreendedorismo

French Fashion Sport: Lacoste apresenta novidades para 2024

Em brand day para convidados realizado no Teatro Santander, a marca promoveu talks importantes e também mostrou as principais coleções do ano em um desfile com performance dos dançarinos Allef The Deep e Maia Majestic

São Paulo, fevereiro de 2024 – Na última terça-feira, dia 27, a Lacoste promoveu o Croco Day, evento anual para apresentar novidades da marca, assim como o conceito para 2024. O encontro aconteceu no Teatro Santander e contou com a presença de diversas personalidades, entre diretores, artistas, atletas e parceiros da Lacoste. A celebração representou também o pontapé inicial do crocodilo no calendário da moda com foco em quatro pilares dentro do frenchness chic único da Lacoste: moda esportiva, sneakers, novas silhuetas femininas e ícones atemporais.

Em cerimônia conduzida pela apresentadora e jornalista esportiva Fernanda Gentil, diretores da Lacoste presenciaram as estratégias para o novo ciclo a partir do espírito francês que tem o poder de unir moda e esporte. Os convidados ainda tiveram acesso a um showroom das principais coleções de 2024, que incluiu um túnel imersivo e um live upcycling com o designer Toncley, com sorteio das peças para o público presente.

“É uma honra para mim ser a mestra de cerimônia de um evento único como esse. Uma marca tão emblemática como a Lacoste, e que representa e faz tanto pelo esporte não só no Brasil, mas no mundo. Sempre me identifiquei e espero estar presente em tantas outras comemorações e novidades”, diz Fernanda Gentil.

“Para o Croco Day prestamos homenagem à herança da Lacoste. Somos a marca que concilia esporte e moda com elegância e autenticidade. Temos um savoir-faire único que dá vida a uma marca que é movimentada, elevada e duradoura”, comenta Pedro Zannoni, CEO Lacoste LATAM.

“É importante termos esse encontro para celebrarmos as nossas conquistas e compartilharmos o que estamos preparando para esse ano. Seguimos elevando nosso patamar, com uma distribuição equilibrada e sólido crescimento em todos os nossos canais”, discursa Olivier Dupuy, General Manager Brasil da Lacoste.

Eduardo Rodrigues, Pedro Zannoni, Sophia Chow, Fernanda Gentil e plateia no Croco Day Crédito: Laryssa Fraga e Rafaela Lima
Eduardo Rodrigues, Pedro Zannoni, Sophia Chow, Fernanda Gentil e plateia no Croco Day Crédito: Laryssa Fraga e Rafaela Lima

Além disso, ao longo da noite, parceiros da Lacoste palestraram como especialistas sobre os principais pilares da marca e ajudaram a ilustrar o que de especial está por vir ainda neste ano. O criador do portal Sneakersbr, Ricardo Nunes, conversou com o Diretor de Marketing LATAM, Eduardo Rodrigues, sobre a cultura sneakerhead e os diferenciais da marca. Posteriormente, a atleta de beach tennis patrocinada pela Lacoste, Sophia Chow, conversou um pouco com o CEO LATAM, Pedro Zannoni, e com a Fernanda Gentil sobre sua trajetória no esporte e a parceria iniciada no ano passado. Por fim, a jornalista de moda Maria Prata trocou sobre os ícones da marca, com foco para a parte feminina da Lacoste no Brasil com Patrícia Gazale, Diretora de Produto LATAM.

O desfile mostrou trinta modelos vestidos com os principais looks do ano, contemplando a temporada de primavera verão e outono inverno, e os dançarinos de break dance Allef e Maia fizeram uma performance artística para o público. A celebração foi encerrada no rooftop do espaço com um set exclusivo do DJ Ronald, também produtor musical, coleciona tracks com participações de grandes MCs brasileiros.

 

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