Cidadania

Fundação Grupo Volkswagen passa a integrar o portfólio de clientes do Grupo Trama Reputale

Agência de Relações Públicas será responsável por duas frentes no projeto de comunicação da instituição: Relações Públicas e Digital

São Paulo, fevereiro de 2024 – A Fundação Grupo Volkswagen agora faz parte do portfólio de clientes do Grupo Trama Reputale ― agência de comunicação que oferece soluções 360° nas áreas de Relações Públicas, Comunicação Interna e Digital. Criada em 1979, a Fundação Grupo Volkswagen tem como missão estimular a mobilidade social por meio do investimento em iniciativas e organizações que desenvolvem comunidades e fortalecem o protagonismo dos cidadãos. Para isso, sua atuação prioriza ações de inclusão produtiva, fortalecimento das capacidades locais e assistência social.

Com a novidade, o Grupo Trama Reputale passa a ser o responsável pelo planejamento e execução de estratégias em duas frentes da comunicação: Relações Públicas, gerenciando o relacionamento com a imprensa e com ações voltadas para a construção, posicionamento, promoção e proteção de marca; e Digital, com gestão de presença digital com conteúdo para mídias sociais, inbound marketing, performance e produção audiovisual.

Assim, a conta será atendida por uma equipe multidisciplinar composta por cerca de dez profissionais, sob a direção de Sandra Bonani, diretora de influência, e Helen Garcia, diretora de estratégias digitais; além da gerência de Kalil Blanco Spiandorim, responsável pela gestão integrada da conta, e de Ana Paula Teixeira, em Relações Públicas.

“Estamos extremamente felizes e orgulhosos com a conquista deste cliente, que nos permite vivenciar diretamente nossa missão de promover uma comunicação com propósito. Conectar pessoas e marcas em direção a um futuro melhor para a sociedade é um objetivo que nos motiva e inspira diariamente”, comenta Sandra Bonani.

Sobre a Fundação Grupo Volkswagen

Desde 1979, a Fundação Grupo Volkswagen realiza e apoia ações sociais e educacionais com recursos de um fundo constituído pela Volkswagen. Ao longo destes 45 anos, mais de 3 milhões de brasileiras e brasileiros foram beneficiados pelo trabalho da Fundação, que tem como missão estimular a mobilidade social por meio do investimento em iniciativas e organizações que desenvolvem comunidades e fortalecem o protagonismo dos cidadãos. A Fundação atua para incentivar a prosperidade socioeconômica e o desenvolvimento de indivíduos e comunidades, fortalecendo suas potencialidades e colaborando para o acesso equitativo a direitos e oportunidades. Para isso, prioriza os territórios mais vulneráveis nos municípios com unidades de negócio do Grupo Volkswagen no País. Além disso, apoia tecnicamente ações de responsabilidade social de empresas do Grupo Volkswagen no Brasil. Desta forma, a Fundação espera contribuir para reduzir a pobreza e diminuir as acentuadas desigualdades sociais brasileiras, por meio da inclusão produtiva e de estratégias complementares de fortalecimento das capacidades locais e assistência social. Para saber mais, acesse o site da instituição.

Redação JBA Notícias

Recent Posts

Férias de julho: Curitiba tem programação especial para toda família

Durante o período de férias escolares, os pais precisam de muita criatividade para manter as…

4 horas ago

Expositores da feira itinerante Londrina Criativa têm presentes personalizados da cidade

Panos de prato, bate-mão e até toalhas de lavabo personalizados com bordados e desenhos característicos…

5 horas ago

Conexões Urbanas tem exposição de grafite, hip hop e até pintura ao vivo no Norte Shopping

Exposição de grafite, live painting, flash tattoo e muito hip hop estão na programação do…

6 horas ago

ACAFE e LIDE SC se unem para propor Lei de Incentivo à Inovação

A edição especial do LIDE Tendências SC, realizada na última sexta-feira (5), no Rooftop Floripa…

6 horas ago

Como utilizar recursos audiovisuais para aprender inglês

Há vários recursos que você pode utilizar para aprender inglês, como por exemplo os recursos…

7 horas ago