Yamaha
A FutureBrand São Paulo será a agência de branding e experiência da Yamaha no Brasil. Junto à The Holos Company, hub de tecnologia focado em ecossistemas digitais da FutureBrand, o objetivo será desenvolver a inteligência de dados para impulsionar o crescimento da companhia japonesa no País. “A Yamaha traz em seu DNA a busca pelo Kando em todas suas esferas. Estamos prontos para uma nova fase de evolução focada na experiência, qualidade e contribuição para a sociedade”, avalia Giovana do Vale, gerente de Brand e Marketing da Yamaha.
“Yamaha é uma marca global que, ao longo dos anos, construiu uma forte presença no Brasil. Esse é o melhor momento para tornar sua experiência de marca cada vez mais engajadora a partir da criação de um lifestyle proprietário e trazendo um olhar de jornada multicanal. Para isso, implementamos uma investigação estratégica que nos trouxe os direcionamentos norteadores de toda a experiência da Yamaha no Brasil. A partir dos assets pelos quais suas motocicletas são universalmente reconhecidas, fomos além do funcional para criar um vínculo emocional always on com o público brasileiro”, explica Filippo Vidal, diretor e sócio da FutureBrand São Paulo.
Com foco na análise de dados aplicada à comunicação, a nova estratégia terá como foco conectar todos os pontos de contato da marca: do produto ao ponto de venda, do conteúdo à experiência, dos colaboradores aos consumidores em de forma consistente e engajadora. “Nosso desejo é, para além de manter a percepção de qualidade e experiência memoráveis da Yamaha, ampliar o espectro da marca em relação a comunicação para que ela se conecte com novos públicos e transmita sua cultura e valores”, finaliza Marcello Trzmielina, sócio e diretor da The Holos Company.
Sobre a FutureBrand São Paulo
A FutureBrand é um ecossistema multiespecialista que se propõe a preparar marcas para o futuro a partir da criação de experiências conectadas. O olhar da empresa transforma o futuro dos negócios ao mudar hoje o modo com que as marcas agem. Com FutureBrand, Springpoint, The Holos Company e Timelens forma-se o ecossistema que reúne profissionais que atuam de forma integrada para criar as future-proof brands que farão do amanhã um lugar mais positivo. Parte do Interpublic Group (IPG), a FutureBrand está em 21 países e no Brasil, trabalha na criação de marcas como Grupo Boticário, Localiza, Hering, Track&field, BTG Pactual, Nescau, Nespresso, Petz, entre outras.
www܂futurebrand܂com
Sobre a The Holos Company
A The Holos Company é um hub de marca integrado, uma marca especialista da FutureBrand que tem como objetivo desenvolver a inteligência de dados e o envolvimento do cliente para impulsionar o crescimento da marca. O papel da empresa é evoluir data intelligence e engajamento do consumidor para, assim, impulsionar o crescimento de negócios. A equação da Holos é marca + crescimento dos dados à inteligência cultura de dados para desempenho. Link
Panos de prato, bate-mão e até toalhas de lavabo personalizados com bordados e desenhos característicos…
Exposição de grafite, live painting, flash tattoo e muito hip hop estão na programação do…
A edição especial do LIDE Tendências SC, realizada na última sexta-feira (5), no Rooftop Floripa…
Há vários recursos que você pode utilizar para aprender inglês, como por exemplo os recursos…
Curitiba (PR), julho de 2024 – A Biogénesis Bagó, empresa líder global em biotecnologia no…
O endividamento das famílias paranaenses manteve-se estável em junho, conforme revela a Pesquisa de Endividamento…