G4 Educação leva prêmio no Customer Centricity World Series Awards 2023
A empresa venceu como melhor time de Customer Experience no evento da ARCET Global
O G4 Educação, focado em educação executiva, venceu a categoria de melhor time de Customer Experience do prêmio Customer Centricity World Series 2023 e ficou no top 3 de Best CX Strategy. A competição é aberta para empresas do mundo todo e reconhece as melhores na história de experiência do cliente.
O evento da ARCET Global teve mais de 210 inscrições de 98 empresas em 26 países. Foram selecionadas 120 empresas como finalistas, que foram avaliadas por especialistas independentes. Para participar, as companhias enviam um estudo de caso de 2 mil palavras e um vídeo de apresentação de 15 minutos.
Todos os prêmios da ARCET Global são certificados pelo Customer Institute e seu modelo de pontuação é endossado pela University of Chester Business School no Reino Unido.
Sobre o G4 Educação
O G4 Educação é uma edtech com foco em educação executiva, que se posiciona como a Evolução da Escola de Negócios com base em um framework de gestão horizontalizado focado no crescimento exponencial e durável. Com ele, qualquer empresa, de qualquer segmento, pode se desenvolver até alcançar um alto faturamento em um curto espaço de tempo. O G4 Educação atua com programas de educação executiva ministrados por referências do mercado com amplo track record, ancorados no princípio de trazer ao universo do empreendedorismo o conceito de que só ensina quem faz. A metodologia de ensino é baseada em um conteúdo altamente aplicável e atual, assim como em ferramentas práticas utilizadas pelas empresas mais inovadoras e valiosas do mundo, adaptadas à realidade brasileira.
Os programas são ofertados nas modalidades presencial e online e sua duração varia conforme o tema principal. O carro-chefe, nesse formato, é o G4 Imersão e Mentoria, que abrange frameworks e ferramentas de gestão, vendas e growth, sendo direcionado para donos de negócios e executivos do alto escalão que almejam potencializar seus negócios. Há ainda as edições mais específicas, focadas em Growth, Gestão de Pessoas, Sales e Customer Experience. Primeiro, os participantes assistem aulas com conceitos densos e baseados em benchmark e, posteriormente, recebem mentorias 100% personalizadas, cujo objetivo é criar estratégias para adaptar essas práticas para cada empresa, levando em conta seu modelo de negócio. Soma-se a isso o G4 Skills, software online B2B de cursos de extensão e treinamentos, e o G4 Comunidades, uma rede de relacionamento cujo foco é fomentar continuamente o ecossistema de educação e networking, contribuindo para a geração de negócios entre os membros.