A Domino’s Pizza tem um novo CMO no Brasil. Com 20 anos de experiência no mercado, Gabriel Ferrari assume as estratégias de marketing da companhia trazendo a vivência de grandes multinacionais, como P&G, McDonalds, Starbucks e Subway. Para a maior rede de pizzarias do mundo, sua expectativa é ampliar o relacionamento dos clientes através de canais digitais e fortalecer o posicionamento inovador da marca.
“A Domino’s é uma marca muito atenta às tendências e com a inovação em seu DNA. Foi pioneira na indústria de delivery de pizzas no mundo, sempre prezando pela qualidade, o que é um atributo forte e reconhecido pelos nossos consumidores. É uma grande satisfação integrar o time de uma marca que tem tudo para crescer ainda mais no Brasil”, celebra o CMO Gabriel Ferrari.
Especialista em marketing estratégico e marketing digital, o novo executivo da Domino’s Pizza Brasil se formou em Propaganda e Marketing pela ESPM, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV e curso de Gestão financeira pela Columbia University em Nova Iorque.
Sobre a Domino’s Pizza
Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é líder em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade.
Em dezembro, os passageiros do Trem Caiçara, que realiza passeios entre as históricas cidades de…
Os professores do Colégio Donaduzzi, localizado no Parque Tecnológico do Oeste do Paraná — Biopark,…
Em um país com déficit habitacional superior a 6,5 milhões de moradias, conhecer as cidades…
Com investimento recorde, de R$ 2,4 bilhões, o aeroporto de Congonhas, em São Paulo, iniciou…
Dica para os pais que procuram diversão para os pequenos neste fim de ano. O…
Seguindo para sua terceira edição, a maior festa de Ano Novo em Curitiba, a Virada Paradisíaca, promete…