A Domino’s Pizza tem um novo CMO no Brasil. Com 20 anos de experiência no mercado, Gabriel Ferrari assume as estratégias de marketing da companhia trazendo a vivência de grandes multinacionais, como P&G, McDonalds, Starbucks e Subway. Para a maior rede de pizzarias do mundo, sua expectativa é ampliar o relacionamento dos clientes através de canais digitais e fortalecer o posicionamento inovador da marca.
“A Domino’s é uma marca muito atenta às tendências e com a inovação em seu DNA. Foi pioneira na indústria de delivery de pizzas no mundo, sempre prezando pela qualidade, o que é um atributo forte e reconhecido pelos nossos consumidores. É uma grande satisfação integrar o time de uma marca que tem tudo para crescer ainda mais no Brasil”, celebra o CMO Gabriel Ferrari.
Especialista em marketing estratégico e marketing digital, o novo executivo da Domino’s Pizza Brasil se formou em Propaganda e Marketing pela ESPM, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV e curso de Gestão financeira pela Columbia University em Nova Iorque.
Sobre a Domino’s Pizza
Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é líder em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade.
Neste final de semana, 18 e 19 de outubro, a Escola do Teatro Bolshoi no…
A Prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria de Saúde, informa que tem recebido denúncias…
O governo federal lança a maior política de crédito do país para garantir a democratização…
O Governo do Estado vai encaminhar para a Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) projeto de…
A chinesa Jing Jin confirmou que será uma das participantes da Feira Nacional de Saneamento…
A 3ª edição da BFSHOW, feira realizada pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados)…