Esporte

Galera Bet e eFootball promovem publicidade inovadora nos jogos virtuais do Brasileirão

Plataforma de apostas esportivas passará a exibir sua marca nas placas de publicidade do jogo nas partidas entre clubes brasileiros

Galera Bet, em parceria com o popular jogo de videogame e Football, desenvolvido pela empresa japonesa Konami, vai exibir sua marca nas placas de publicidades virtuais durante as partidas entre clubes brasileiros. Essa iniciativa foi resultado de uma bonificação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aos patrocinadores do Campeonato Brasileiro e se estenderá até o final da temporada.

A estratégia tem como objetivo aumentar a visibilidade da plataforma de apostas esportivas entre o público-alvo de 18 a 28 anos, que aproveita o jogo gratuito para fazer duelos com os times do coração. Atualmente, o eFootball conta com a participação de seis times brasileiros: Atlético-MG, Corinthians, Flamengo, Internacional, São Paulo e Santos.

O eFootball é o único jogo de futebol da nova geração que conta com estádios brasileiros, como Maracanã, Morumbi, Neo Química Arena e Vila Belmiro, entre outros. Além disso, também detém exclusividade sobre os jogadores que atuam no país e seus rostos reais.

Em busca de celebrar essa parceria, o Galera Bet organizou um torneio do jogo no camarote do Allianz Parque, com a participação do influenciador Arthur Batista, o Tutti, que possui 105 mil seguidores (@tuttibatista). Ele chamou outros amigos influenciadores para a disputa: Mike On, Pedro Ross, João Sanque e Pedro Ferraz. O campeonato foi vencido por João Sanque. Os vídeos produzidos já mostraram as partidas com as placas do Galera Bet no campo, além de um making off dos bastidores da ação.

A parceria entre o eFootball e o Galera Bet representa uma nova forma de promover a marca no ambiente virtual e alcançar um público amplo e engajado. Essa colaboração poderá trazer benefícios mútuos às empresas, com a combinação entre a paixão pelo futebol e a diversão dos jogos eletrônicos.

Sobre o Galera Bet:

Uma das empresas com mais tradição no mercado de apostas, o Galera Bet é patrocinador oficial do Campeonato Brasileiro Série A, em parceria com a CBF. A plataforma também apoia a CBB (Confederação Brasileira de Basquete) e tem o domínio dos eventos e etapas nacionais da competição, além do Circuito Brasileiro de Basquete 3×3.

A empresa também fechou patrocínio para o futebol feminino com a equipe da Ferroviária-SP, uma das mais tradicionais do país.

Galera Bet também possui propriedades de camarotes no Allianz Parque e Neo Química Arena, além de parcerias com algumas torcidas organizadas, e outras plataformas, como Kwai. A empresa ainda incentiva o esporte olímpico e o leva para diversos cantos do país com a Arena Galera Bet.

Redação JBA Notícias

Recent Posts

Neste final de semana e feriado o Grand Plaza recebe o festival gastronômico Taurus de Assadores e Churrasqueiros BBQ

São Paulo, julho de 2024 – Nada combina mais com o clima de inverno do que…

36 minutos ago

Gerdau é a única produtora de aço eleita entre as vinte empresas mais inovadoras do Brasil pela MIT Technology Review

São Paulo, 05 de julho de 2024 - A Gerdau é a única empresa do setor…

5 horas ago

Horta comunitária do programa Cultivar Energia em Maringá recebe comitiva peruana

A horta comunitária implantada sob linhas de alta tensão da Copel na Vila Esperança, em…

6 horas ago

Marcopolo exporta 19 Paradiso G8 1800 DD para o Equador

A Cooperativa de Transportes Loja, da cidade de Loja, no Equador, acaba de adquirir 19…

6 horas ago

Decolar prorroga até 31 de julho campanha de pacotes em até 12 vezes sem juros

A Decolar – empresa líder em tecnologia de viagens na América Latina – anuncia a prorrogação, até…

6 horas ago

Samsung inicia as vendas oficiais da Music Frame no Brasil

SÃO PAULO, 5 de julho de 2024 – Anunciada durante o lançamento oficial das novas AI…

6 horas ago