Esporte

Galera Bet e eFootball promovem publicidade inovadora nos jogos virtuais do Brasileirão

Galera Bet, em parceria com o popular jogo de videogame e Football, desenvolvido pela empresa japonesa Konami, vai exibir sua marca nas placas de publicidades virtuais durante as partidas entre clubes brasileiros. Essa iniciativa foi resultado de uma bonificação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aos patrocinadores do Campeonato Brasileiro e se estenderá até o final da temporada.

A estratégia tem como objetivo aumentar a visibilidade da plataforma de apostas esportivas entre o público-alvo de 18 a 28 anos, que aproveita o jogo gratuito para fazer duelos com os times do coração. Atualmente, o eFootball conta com a participação de seis times brasileiros: Atlético-MG, Corinthians, Flamengo, Internacional, São Paulo e Santos.

O eFootball é o único jogo de futebol da nova geração que conta com estádios brasileiros, como Maracanã, Morumbi, Neo Química Arena e Vila Belmiro, entre outros. Além disso, também detém exclusividade sobre os jogadores que atuam no país e seus rostos reais.

Em busca de celebrar essa parceria, o Galera Bet organizou um torneio do jogo no camarote do Allianz Parque, com a participação do influenciador Arthur Batista, o Tutti, que possui 105 mil seguidores (@tuttibatista). Ele chamou outros amigos influenciadores para a disputa: Mike On, Pedro Ross, João Sanque e Pedro Ferraz. O campeonato foi vencido por João Sanque. Os vídeos produzidos já mostraram as partidas com as placas do Galera Bet no campo, além de um making off dos bastidores da ação.

A parceria entre o eFootball e o Galera Bet representa uma nova forma de promover a marca no ambiente virtual e alcançar um público amplo e engajado. Essa colaboração poderá trazer benefícios mútuos às empresas, com a combinação entre a paixão pelo futebol e a diversão dos jogos eletrônicos.

Sobre o Galera Bet:

Uma das empresas com mais tradição no mercado de apostas, o Galera Bet é patrocinador oficial do Campeonato Brasileiro Série A, em parceria com a CBF. A plataforma também apoia a CBB (Confederação Brasileira de Basquete) e tem o domínio dos eventos e etapas nacionais da competição, além do Circuito Brasileiro de Basquete 3×3.

A empresa também fechou patrocínio para o futebol feminino com a equipe da Ferroviária-SP, uma das mais tradicionais do país.

Galera Bet também possui propriedades de camarotes no Allianz Parque e Neo Química Arena, além de parcerias com algumas torcidas organizadas, e outras plataformas, como Kwai. A empresa ainda incentiva o esporte olímpico e o leva para diversos cantos do país com a Arena Galera Bet.

Redação JBA Notícias

Recent Posts

Maior Papai Noel do mundo fica no Paraná

Atrativo turístico de Natal foi oficialmente reconhecido como o maior do mundo pelo Guiness World…

8 horas ago

Lacen divulga documentário sobre descoberta inédita de bactéria rara

Obra apresenta a investigação que identificou a Phytobacter diazotrophicus, uma superbactéria que provocou mortes há…

8 horas ago

Formatura marca a última noite de “ALGO/RITMO” no Guairão

Ao todo, quase 3 mil pessoas prestigiaram as duas noites de apresentações do espetáculo. A…

8 horas ago

Paraná amplia banco de perfis genéticos para casos criminais e cresce 15% em 12 meses

A coleta faz parte do esforço permanente para garantir que todos os presos condenados pelos…

8 horas ago

Governadores do Sul e Sudeste cobram ação integrada na segurança pública

Na carta divulgada após a conclusão do 14ª Cosud, , os governadores renovam a convicção…

8 horas ago

IDR-Paraná divulga resultado final do PSS com 173 novos profissionais para reforçar a extensão rural e pesquisa no Estado

Profissionais exercerão funções de graduação com doutorado, graduação superior e função de médio especializado. Os…

8 horas ago