O Expo Center Norte será palco do maior evento multiesportivo da América do Sul. A Arnold South America reúne em um mesmo lugar exposições, congressos e competições nos segmentos de nutrição esportiva, equipamentos, lutas, fitness e qualidade de vida.
Com o objetivo de ampliar ainda mais a valoração do esporte e fomentar negócios nessa área, o evento tem uma sólida trajetória criada e inspirada nos astros Arnold Schwarzenegger e Jim Lorimer. Em 2022, a feira reuniu mais de 85.600 pessoas e, segundo a organização do evento, esse ano, a Arnold South America está de volta e promete uma edição exterminadora.
A GiOlaser, que sempre está em busca de novas oportunidades, marcará presença na feira, que acontece paralelamente com as competições. “Participar da Arnold South America é uma grande oportunidade de expandir os nossos horizontes, pois acreditamos que a marca tem tudo a ver com esse universo fitness, que procura conectar saúde, beleza e bem-estar, e, na GiO é possível encontrar tudo em um só lugar”, conta Dra.Carla Sarni, CEO do Grupo Salus.
Com objetivo de gerar negócios, o stand da GiO estará repleto de oportunidades para empreendedores que querem apostar em um nicho que não desacelera e faz muito sucesso entre o público que busca equilíbrio entre saúde, corpo e mente, afinal, quem aprecia atividades físicas e corpos sarados, sempre está a procura de procedimentos que intensificam ainda mais os resultados adquiridos nos treinos.
Consolidada no mercado desde 2013, a marca que foi fundada pela atriz e empresária Giovanna Antonelli, está inserida no setor de saúde, beleza e bem-estar que está em plena ascensão. Segundo dados de uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) para analisar o 1º semestre de 2022, o segmento cresceu 16,9%, sendo a categoria do franchising que mais fatura no País, juntamente com as franquias de alimentação.
A partir de R$ 620.000,00 é possível investir em um dos modelos de negócios da marca e passar a integrar a rede que, atualmente, está presente em 21 Estados brasileiros e possui mais de 300 unidades em operação.
Entretanto, além de gerar negócios, a GiOlaser também pretende usar a feira como palco de seus serviços para difundir a grandiosidade de seu portfólio. “Queremos estreitar a conexão com esse público consumidor, mostrando como os procedimentos oferecidos na GiO podem auxiliar na regrada rotina, tais como a depilação a laser e os procedimentos que visam eliminar a retenção de líquidos, exterminar aquelas gordurinhas que insistem em ficar e, claro, deixar o corpo livre de celulites, flacidez e estrias”, conta a executiva.
Dessa maneira, a marca acredita que com a participação atingirá tanto o público B2C, que frequenta a feira em busca de novidades para si, quanto para o público B2B, que busca oportunidades de negócios.
Durante os 3 dias de evento, a GiOlaser distribuirá aos participantes vouchers especiais que contemplarão desde procedimentos gratuitos até descontos especiais.
A Arnold South America acontecerá em São Paulo, no Expo Center Norte, entre os dias 14 e 16 de Abril e as inscrições podem ser feitas pelo site do evento: Arnold Sports Festival South America – O maior evento multiesportivo da América do Sul (arnoldsouthamerica.com.br).
Para mais informações sobre a GiOlaser acesse: http://www.giolaser.com.br/
A FG Empreendimentos, uma das maiores construtoras e incorporadoras do Brasil, anunciou a abertura de…
O Rockefeller Center, icônico ponto de Nova York, conhecido por sua árvore de Natal e…
Em continuidade à parceria de muito sucesso, a Stanley - marca líder em produtos térmicos para alimentos…
As fábricas da BYD Brasil em Campinas (SP) — fábrica de módulos fotovoltaicos, fábrica de…
A padaria artesanal Local Pães e Cafés acaba de inaugurar sua nova unidade, na Alameda…
O Brasil encerrará 2024 com a quarta maior taxa de juros nominal do planeta (12,25%),…