fbpx
Educação

De notebooks, desktops até carteirinha, diploma e RH digital, Office Total apresenta tudo por assinatura na na BETT Educar 2023

(Escolas e instituições de ensino podem contar com os benefícios da assinatura de ativos de TI para atender demandas pontuais ou recorrentes)

A Office Total, empresa provedora de soluções em tecnologia por assinatura, anuncia na BETT Educar 2023, que acontece de 09 a 12 de maio, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, soluções completas para instituições de ensino, como computadores, aluguel de impressão e digitalização customizados, impressoras térmicas, carteirinha de estudante digital, diploma digital e projetores com serviços inclusos no modelo de TI por assinatura.

A Office Total estará localizada com estande rua E com o stand 122. “Durante a BETT Educar 2023 vamos apresentar soluções completas para instituições de ensino no modelo de TI por assinatura para proporcionar o acesso à tecnologia independente do nível de maturidade de TI. Em nossos planos, estão inclusos além dos equipamentos, serviços essenciais como manutenção, suporte e outros”, explica Cristiano Herbert, CEO da Office Total.

Para o executivo, promover o uso da tecnologia na educação é necessária para acompanhar as mudanças que o universo digital tem apresentado a cada nova geração conectada.  Cristiano Herbert comenta que com a chegada da internet 5G, a adaptação da tecnologia à educação se tornou ainda mais necessária, e também evidente, pois projetos de aprendizagem acabaram se integrando com as instituições de ensino, como os jogos online, as bibliotecas digitais, os podcasts, os recursos de realidade aumentada, as salas de aula tecnológicas e os diplomas digitais, proporcionando vantagens não somente aos alunos, como aos professores e gestores. “O uso da tecnologia na educação permite aos alunos se transformarem em agentes ativos na construção do conhecimento; da mesma forma, prepara o corpo docente para lidar com as novidades tecnológicas, com os novos perfis de alunos, bem como para receber a aplicação de metodologias inovadoras, com a oportunidade de implementar recursos atualizados, de adequar e investir na infraestrutura da instituição, com a otimização de custos ao receber recursos exclusivos, atualizados e modernos de adequação tecnológica”, ressalta o executivo.

A Office Total, conta com mais de 100 instituições de ensino em seu portfólio de clientes, desde colégios, faculdades, cursos de idiomas estrangeiros, até Edtechs pioneiras no país e a oferta da empresa para educação atende diferentes necessidades, desenhadas sob medida para cada instituição. A solução engloba desde a locação de desktops, chromebooks, Tablets, Notebooks, Projetores, impressoras e scanners para a área administrativa, até impressoras térmicas para impressão de crachás e etiquetas. A equipe da Office Total também atende projetos de consultoria para implantação de RH digital, Assinatura Digital e Gestão de contratos.

Conheça as soluções da OFFICE TOTAL na BETT Educar 2023

Locação de computadores

Com a locação de computadores, como desktops, notebooks e chromebooks modernos e inovadores, a Office Total oferece suporte e qualidade de atendimento.

Projetos de impressão e digitalização customizados

Os projetos de impressão e digitalização customizados atendem as necessidades específicas de cada instituição de ensino, com impressão e digitalização disponíveis para alunos e colaboradores e sua estrutura.

Carteirinha de estudante

A empresa oferece ao aluno a possibilidade de produzir sua carteirinha, única e intransferível, com entrega durante a matrícula na escola, de forma simples e profissional.

Diploma digital

O diploma digital também será uma das soluções apresentadas pela Office Total durante a Bett Educar 2023, junto à oferta de segurança, redução de custos e agilidade, e a possibilidade de acesso e compartilhamento pelo celular.

Salas de aula mais tecnológicas e inspiradoras

Com a oferta de soluções voltadas aos projetores e materiais audiovisuais, cuja função é proporcionar melhores experiências de ensino aos alunos durante as aulas, a Office Total apresenta a possibilidade de aprender de forma criativa e com experiências sensoriais, o que consequentemente resultará em mais entendimento e compreensão do assunto aprendido.

Impressoras térmicas 

O aluguel das impressoras térmicas proporciona às instituições e seus alunos agilidade e qualidade em tempo recorde durante as impressões de seus documentos e atividades.

RH digital

A solução de RH digital tem o intuito de digitalizar documentações, como contratações, treinamentos, reembolsos, admissão e demissão, com a possibilidade de automatizar processos, e reunir ganhos em produtividade e organização.

Assinatura digital

Com a assinatura digital, a Office Total oportuniza ao aluno e à instituição a possibilidade de assinar e receber contratos e documentos digitais.

Gestão de contratos

A gestão de contratos oferece à instituição de ensino a chance de organizar e operacionalizar seus contratos de maneira digital.

A Office Total é uma provedora de soluções em tecnologia, há mais de 27 anos presente no mercado nacional. Com soluções inovadoras, auxilia empresas de diversas verticais em projetos de TI, contribuindo para operações mais produtivas e eficientes.

A empresa com presença nacional, conta com mais de 400 colaboradores, sede no Rio de Janeiro e São Paulo, além de presença nas principais capitais brasileiras. A Office Total soma projetos em mais de 4 mil clientes com 70 mil equipamentos instalados e mais de 500mil usuários em todo o país.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo