Esporte

Globant e Fórmula 1 anunciam parceria plurianual para elevar as experiências digitais da F1

O consultor digital e fornecedor de desenvolvimento de software torna-se Parceiro Oficial da Fórmula 1 em um acordo plurianual

MIAMI – 2 de maio de 2024 – A Globant e a Fórmula 1 anunciaram hoje uma parceria plurianual até 2026 para elevar as experiências digitais para equipes e fãs de F1. Como Parceiro Oficial, a Globant apoiará a Fórmula 1 na construção dos melhores sistemas e produtos de TI.
Como seu primeiro projeto, a Globant – com mais de 29.000 profissionais e presença em 33 países – usará sua experiência e tecnologias inovadoras para transformar e aprimorar as experiências digitais em eventos para fãs de F1 e principais partes interessadas, incluindo o sistema de entrega de conteúdo usado no pit wall, uma solução de streaming em tempo real que fornece à F1 e aos principais interessados ​​mídia multicanal exclusiva.

Ao longo da parceria, a F1 usará a tecnologia líder da Globant para conectar melhor os fãs digitalmente e ajudar a criar momentos únicos para os fãs que comparecerem aos Grandes Prêmios, dentro e fora da pista. 

Martin Migoya, cofundador e CEO da Globant , disse: “Estamos orgulhosos de começar a trabalhar com a Fórmula 1®, o esporte tecnologicamente mais avançado do mundo, acompanhando-os em seu processo de transformação digital e na oferta de experiência para os fãs. A Globant desenvolve tecnologia que ousa encantar e não poderíamos pensar em algo melhor do que a Fórmula 1®, a principal competição que desafia os atletas a competir no mais alto nível e encantar milhões de fãs em todo o mundo.”

Wanda Weigert, diretora de marca da Globant , acrescentou: “Fazemos com que a tecnologia aumente a paixão e eleve as experiências dos usuários e fãs. Após o nosso trabalho conjunto com a FIFA, a Major League Rugby e o Los Angeles Clippers nos EUA, entre outras organizações de topo, esta nova parceria com a Formula 1® permite-nos continuar a mostrar globalmente às empresas o que podemos fazer pelos seus clientes e quanto valor podemos entrar em seus negócios.” 

Jonny Haworth, Diretor de Parcerias Comerciais da Fórmula 1 , disse: “Esta parceria emocionante com a Globant ajudará a F1 a elevar ainda mais a experiência digital na pista para fãs e equipes. A F1 sempre esteve na vanguarda da inovação e esta parceria nos permitirá usar a tecnologia mais recente para oferecer aos fãs a experiência única que eles merecem.” 

Pete Samara, Diretor de Empreendimentos Técnicos Estratégicos da Fórmula 1 , disse: “Em um esporte com inovação em seu coração, esta nova parceria apoiará a F1 em seu esforço para transformar os principais sistemas de TI para melhor atender nossa base de fãs apaixonados e partes interessadas dedicadas. Juntos, usaremos a excelência técnica da Globant e nosso compromisso combinado de ultrapassar limites para levar a experiência digital da F1 em eventos para uma nova era.” 

Redação JBA Notícias

Recent Posts

Obras do Novo Hospital de Pinhais seguem avançando

As obras do Novo Hospital de Pinhais seguem avançando em sua superestrutura. O atual estágio…

4 minutos ago

Eduardo Pimentel lidera intenção de votos para Curitiba

Os três cenários pesquisados indicam liderança de Eduardo Pimentel para a prefeitura de Curitiba, fora…

7 minutos ago

Auxiliar que sofreu assédio sexual aos 17 anos consegue aumentar valor da indenização

8/7/2024 - A Sétima Turma do Tribunal Superior do Trabalho julgou recentemente dois casos de…

11 minutos ago

Joinville ganhou Casa China de R$ 2 milhões

A Casa China inaugurou na última sexta-feira (05) uma loja de R$ 2 milhões na…

14 minutos ago

Atletas do Instituto Meninos do Lago participam de marcação de peixes na Itaipu

Acostumados a utilizar o reservatório da Itaipu para a prática de esportes, os atletas e…

18 minutos ago

Havaianas é o uniforme oficial dos brasileiros durante os Jogos Olímpicos

São Paulo, julho de 2024 – A Havaianas, patrocinadora oficial dos comitês olímpico e paralímpico brasileiros,…

25 minutos ago