Globant patrocina a Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023
Como parte de sua parceria com a FIFA, empresa também se tornará uma Patrocinadora Global da FIFAe Series™ em 2023, 2024 e 2025
Junho de 2023 – A Globant (NYSE: GLOB), empresa nativa digital focada em reinventar negócios por meio de soluções tecnológicas inovadoras , anuncia seu apoio e patrocínio à Copa do Mundo Feminina da FIFA na Austrália e Nova Zelândia em 2023™, um dos maiores eventos esportivos do mundo. O anúncio surge como parte da parceria de diversos anos entre a Globant e a FIFA para impulsionar o crescimento da plataforma de streaming FIFA+ e apoiar os eventos globais de destaque da organização.
Como parte da parceria, a Globant também foi uma apoiadora Regional Oficial da América do Norte e Europa da Copa do Mundo da FIFA de 2022™, patrocinadora oficial de diversas FIFAe Cups e poiadora oficial de torneios da Copa do Mundo Sub-17/Sub-20 Masculina/Feminina™.
A parceria entre a FIFA e a Globant cria novas maneiras para os fãs se envolverem em um esporte que amam. Além disso, a iniciativa irá capacitar mais mulheres e meninas a apoiar, participar e se destacar em qualquer área em que sejam apaixonadas, mesmo aquelas dominadas por homens.
“Estamos orgulhosos de apoiar a Copa do Mundo Feminina da FIFA e esperamos usar nossa expertise técnica para elevar as experiências dos fãs de todo o mundo”, disse Martin Migoya, co-Founder e CEO da Globant. “Com esse patrocínio, também seremos capazes de avançar simultaneamente em nosso objetivo de criar espaço para as mulheres perseguirem seus sonhos e alcançarem sucesso em todas as indústrias, desde tecnologia até esportes e além”, completa o executivo.
A diversidade, a equidade e a inclusão sempre foram valores fundamentais para a Globant, tanto no mundo da tecnologia quanto nos esportes. A organização destaca comunidades diversas e tem feito parcerias com algumas das maiores plataformas e instituições no mundo dos esportes. Do futebol ao tênis, passando pelos eSports e além, a empresa une equipes e comunidades globalmente que compartilham paixões em comum.
“A FIFA e a Globant estão fortemente alinhadas em nossa paixão por criar experiências imersivas digitais e físicas que aumentem o engajamento dos fãs em escala global”, disse Wanda Weigert, Chief Brand Officer da Globant. “Talvez o mais importante, apoiar a Copa do Mundo Feminina da FIFA™ é algo muito autêntico para os valores da nossa marca. Desde a nossa fundação, em 2003, aumentar a diversidade e a inclusão na indústria tem sido uma de nossas principais prioridades, refletidas em várias iniciativas, como nosso prêmio Women that Build. Por meio desse patrocínio, teremos uma oportunidade única de impulsionar o futebol feminino em um palco global, alcançar maior inclusão e equidade na indústria esportiva e inspirar a próxima geração de atletas”, avalia Weigert.
Logo após o anúncio de parcerias recentes com algumas das principais organizações esportivas do mundo, incluindo LaLiga e LA Clippers, a Globant lançou seu Sports Reinvention Studio – unidade de negócios liderada por especialistas, focada especificamente em reinventar a indústria esportiva por meio de soluções tecnológicas de ponta – no início deste ano.
Sobre a Globant
Somos uma empresa nativa digital que ajuda as organizações a se reinventarem e liberarem todo o seu potencial. Combinamos inovação, design e engenharia em larga escala.
- Somos mais de 27.000 profissionais e estamos presentes em 25 países e 5 continentes trabalhando para empresas como Google, Rockwell Automation, Electronic Arts e Santander, entre outras.
- Fomos nomeados Líderes no IDC MarketScape: Worldwide AI Services 2023 Vendor Assessment doc #US49647023, May 2023) e Líder mundial em Customer Experience Improvement Services 2020 Vendor Assessment (doc # US45658220 , September 2020).
- Também fomos apresentados como um estudo de caso de negócios em Harvard, MIT e Stanford.
- Somos membros activos da Green Software Foundation (GSF) e do Cybersecurity Tech Accord.