A Gombo, primeira agência brasileira especializada em influência, engajamento e projetos especiais para o LinkedIn, se debruça desde agosto de 2021 em pesquisas sobre essa rede social, que é muito mais que uma ferramenta de busca de empregos. Dentro da plataforma corporativa, marcas e pessoas estão conquistando uma legião de seguidores, produzindo conteúdo e, assim, gerando negócios. Erih Carneiro, cofundador e COO da Gombo, preparou, então, um guia com nove dicas para quem quer se dar bem criando para o LinkedIn.
Essas dicas são genéricas, porém, se bem aplicadas, são capazes de turbinar o número de conexões e o engajamento, que é o desejo de todo e qualquer criador de conteúdo.
Sobre a Gombo
A Gombo é a primeira agência brasileira especializada em influência, engajamento e projetos especiais para o LinkedIn. Uma startup jovem, em atividade desde agosto de 2021, que traz um board com grande experiência. Foi fundada por Erih Carneiro e Dimitri Vieira, ambos LinkedIn Top Voices da plataforma
Orandi Momesso lança o livro Imaginária Brasileira na Coleção Orandi Momesso. Escrito pelo arquiteto e historiador Carlos Lemos,…
A recente queda na Bolsa de Valores e o aumento diário do dólar decorreram das…
A Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados do Paraná, localizada em Araucária, está reativando suas operações e…
Durante os seis primeiros meses de 2024, o Sebrae/PR atendeu 500.357 empresas e empreendedores únicos.…
Julho, 2024 - Neste final de semana, Itajaí é palco de um dos maiores eventos náuticos do…
Rio de Janeiro, 05 de julho de 2024 - Parceiros desde 2018, MetrôRio e a Uber…