O Google anuncia hoje um passo significativo para ajudar as emissoras de TV a acelerarem sua transformação digital e expande sua atuação no ecossistema de notícias. Por meio de parcerias com Band, CNN Brasil, Record e SBT, a empresa irá fornecer ferramentas e recursos personalizados para cada emissora, incentivando a inovação e o crescimento, considerando os desafios únicos deste setor.
As parcerias incluem a renovação da participação no Google Destaques e outros acordos relacionados a produtos, como o Pinpoint, uma ferramenta que utiliza inteligência artificial e tecnologia de busca para ajudar jornalistas a pesquisar rapidamente grandes volumes de conteúdo.
O Google se dedica a apoiar o ecossistema de notícias brasileiro há mais de uma década, aumentando consistentemente seus investimentos para ajudar jornalistas e redações a aproveitarem novas tecnologias e alcançar novos públicos.
Compartilho aqui o blog post que conta com mais detalhes sobre essa parceria e me coloco à disposição para esclarecer dúvidas.
São Paulo, 21 de novembro de 2024 – A NV, marca fashion fundada pela empresária e…
Em evento realizado dia 6 de novembro, em Campinas, o Maxxi Trainning, empresa da DPaschoal…
O Poder Judiciário tem se deparado com um número cada vez maior de ações envolvendo…
A Copel colocou no ar uma nova campanha e uma página na internet para celebrar…
Curitiba recebe uma releitura da clássica obra de Miguel de Cervantes no palco da CAIXA…
A Prefeitura de Pinhais, em parceria com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), realiza no…