fbpx
Turismo

Expo Turismo Paraná 2023 está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições gratuitas para a Expo Turismo Paraná, o maior evento B2B do turismo no sul do Brasil, que ocorre nos dias 15 e 16 de junho, em Curitiba.

A cidade, aliás, acumula títulos e honrarias, como uma das melhores cidades para se fazer negócios do Brasil (ICE – Enap 2023), Cidade mais inteligente da América Latina (Latam Smart City Award – 2021), uma das sete comunidades mais inteligentes do mundo (Top 7 ICF 2021), foi escolhida como uma das dez cidades brasileiras a desenvolverem o projeto piloto de Destinos Turísticos Inteligentes do Ministério do Turismo (DTI Brasil). A capital também conquistou o selo Safe Travels do Conselho Muncial de Viagens e Turismo (WTCC).

Luis BatistaExpo Turismo Paraná
foto Luis Batista
Expo Turismo Paraná

Quem visitar a Expo Turismo Paraná vai poder conhecer mais desse prestígio nacional e internacional, além de se maravilhar com o destino em si.

Focado nos profissionais do turismo, o evento vai contar com capacitações, reuniões institucionais, rodadas de negócios e eventos paralelos. A ABAV-PR considera que o agente de viagens é o grande elo que une todos os players da extensa cadeia do turismo. Por isso, o foco do evento não poderia ser outro. O evento é dirigido para profissionais do turismo, a partir de 16 anos.

As inscrições para a Expo são gratuitas até a véspera do evento e podem ser feitas pelo site www.expoturismoparana.com.br mediante preenchimento de cadastro. Nas datas do evento as inscrições só poderão ser realizadas no local, mas ainda mantém sua gratuidade. Cada participante imprime sua credencial de acesso ao evento e recebe na sua chegada o porta-crachá.

Luis Batista corredores da Expo Turismo Paraná
foto Luis Batista
corredores da Expo Turismo Paraná

SERVIÇO:

Expo Turismo Paraná

Dias 15 e 16 de junho de 2023, das 12h às 20h. Abertura solene no dia 15 de junho, às 11h.

Local: Viasoft Experience – Rua Pedro V. P. de Souza, 5300 Campo Comprido – Curitiba PR

Inscrições gratuitas pelo site – www.expoturismoparana.com.br

Informações: (41) 3223 3411

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo