fbpx
GeralTurismo

Gratuito: Tupi Pererê apresenta espetáculo natalino neste fim de semana

Neste fim de semana acontecem mais duas sessões do espetáculo “Encantorias” do Grupo Tupi Pererê, no Shopping Curitiba. As apresentações musicais são gratuitas e acontecem nos dias 11, 12, 18 e 19 de dezembro das 18h30 às 19h15. O grupo irá apresentar canções e hit natalinos, que falam de sonho, esperança e muito amor. As cantigas são de autoria da Tupizada.

Crianças e adultos irão se encantar com o show de Natal, que conta com sopros, cordas e vozes. O espetáculo será realizado ao lado da árvore de Natal, no piso L2.

Oficinas

Outra atração do Shopping Curitiba para este mês de dezembro, são as oficinas gratuitas de natal, que seguem até o dia 23 de dezembro, sempre das 14h às 18h. São oito turmas diárias, com 30 minutos de duração e com capacidade máxima de seis crianças por turma. As atividades são indicadas para crianças de três até 12 anos. A inscrição pode ser feita com 30 minutos de antecedência, mediante preenchimento de cadastro.

Temas e datas:

11.12 – Cartões pop-up e dobradura (pinheirinho e bolas natalinas)

12.12 – Pinheirinhos – enfeite de árvore

18.12 – Guirlandas no pratinho de papel

19.12 – Personagens Redondos: Ajudantes do Papai Noel

20.12 – Abraço quentinho: Boneco de Neve

21.12 – Cartões com carimbos natalinos (presentes e estrelas)

22.12 – Bandeirolas de Papai Noel

23.12 – Adereços divertidos no palito (cachecol e cartola)

Natal Encantado

Quem visitar o Shopping Curitiba vai poder conferir ainda a decoração natalina e tirar foto com o Papai Noel. A tradicional fachada está toda iluminada, com 30 mil microlâmpadas, além decoração interna que conta com muito brilho, bolas, laços, estrelas e as cores tradicionais, verde, vermelho e dourado. A árvore de Natal principal foi montada na plataforma central do shopping, em uma estrutura de 11,5 metros de altura. Tem também espaços instagramáveis, como túnel de luz e guirlanda gigante. Neste ano, o Papai Noel está presente pessoalmente no shopping, seguindo todos os procedimentos de segurança e tomando os cuidados redobrados.

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Centro

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@shoppingcuritiba| www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo