fbpx
Geral

Mutirão de Empregos nesta quarta-feira

A secretaria estadual do Trabalho, Qualificação e Renda, por meio da Agência do Trabalhador de Curitiba, promove nesta quarta-feira (18) um Mutirão de Empregos com 450 vagas para postos temporários na Capital.

Destas, 315 já estão cadastradas no sistema.

Mais de 15 empresas farão o recrutamento, das 9h às 16h, com possibilidade de contratação imediata em áreas do comércio, alimentação e logística.

Os interessados devem levar carteira de trabalho física ou digital, além de RG e CPF. As senhas de atendimento serão entregues até as 12h.

A maior parte das vagas é para trabalho temporário em shopping centers da cidade e em postos de trabalho exclusivamente para atender a demanda do comércio nas festividades de final de ano.

O secretário estadual do Trabalho, Mauro Moraes, destaca que a partir de agora inicia o período de aumento significativo de vendas no comércio em decorrência do pagamento do 13º salário e também das compras de presentes de Natal.

“É uma excelente oportunidade para quem está em busca do primeiro emprego ou a recolocação no mercado de trabalho. Além disso, existe a possibilidade de o trabalhador permanecer na vaga com contrato de carteira assinada”, afirma o secretário.

INTERIOR – Além do mutirão em Curitiba, em todo o Paraná, as Agências do Trabalhador do Paraná estão com mais de 900 vagas temporárias para intermediação de mão de obra.

A maior parte é para conferente de logística, com 315 oportunidades. Em seguida, aparecem auxiliar de linha de produção (87), safrista (74) e soldador (53). Interessados devem procurar a unidade de eu município ou agendar atendimento AQUI.

Confira as vagas abertas em Curitiba e Interior  AQUI .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo