O Grupo Boticário está com processo seletivo aberto para vagas de emprego em sua fábrica de São José dos Pinhais (PR). As oportunidades são para cargos operacionais, como auxiliar de operação, conferente, operador de produção, técnico de manutenção, técnico logístico, exigem, por exemplo, nível médio completo ou formação técnica e contemplam também vagas afirmativas para grupos diversos. A expectativa é contratar mais de 400 pessoas até dezembro de 2023.
O aumento no quadro de colaboradores faz parte da estratégia do Grupo Boticário de ampliar a capacidade produtiva fabril e fomentar o desenvolvimento socioeconômico do Paraná por meio do Polo da Beleza, anunciada em 2022 durante a comemoração dos 40 anos da fábrica no Paraná. “As contratações se iniciam em agosto e, até o final do ano, esperamos ter todas as posições preenchidas, o que resultará em 20% de aumento da capacidade de produção, além do crescimento de 30% do quadro de funcionários da unidade de São José dos Pinhais”, explica Sergio Sampaio, vice-presidente de operações do Grupo Boticário.
Para participar da seleção, os interessados devem se candidatar acessando a página do Grupo Boticário (aqui). Entre os benefícios oferecidos pelo Grupo estão assistência médica e odontológica, vale alimentação, refeitório no local, carro fretado, Gympass, previdência privada e descontos nos produtos das marcas do Grupo Boticário. Confira abaixo as oportunidades disponíveis e os requisitos e as qualificações necessárias.
Vagas disponíveis:
Requisitos e qualificações:
Sobre Grupo Boticário
Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em 50 países. É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?; BeautyBox, Vult, O.u.i, Dr. JONES, Truss e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold e sua divisão para o mercado B2B. Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB. São mais de 15 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil pontos de venda em 1.780 cidades brasileiras.
Pautada por uma atuação responsável com o planeta, a sociedade e os consumidores, a empresa tem o ESG embutido em seu modelo de negócios. Até 2030, o Grupo prevê ampliar o impacto positivo para a sociedade por meio da gestão de resíduos com a plataforma “Uma Beleza de Futuro”, que reúne compromissos ambiciosos voltados para as dimensões humanas, ambientais e nossos processos produtivos.
A história do Grupo Boticário começou em 1977 em uma pequena farmácia de manipulação no Paraná e hoje agrega laboratório, fábrica, inovação, tecnologia, logística, marketing e varejo, em um ecossistema de 64 mil pontos de venda no varejo, parceiros e fornecedores. A empresa atua ainda nas frentes ambientais, sociais e culturais e conta também com atuação da Fundação Grupo Boticário e Instituto Grupo Boticário. Conheça mais aqui.
O arquiteto e projetista que trabalhou na equipe do arquiteto Oscar Niemeyer, Jair Valera, esteve…
No litoral paranaense, a Educação recebeu um impulso significativo com o projeto Avança Litoral, uma…
O Campeonato Paranaense Feminino de Futsal teve uma pausa de 45 dias em função do…
São Paulo, 04 de julho de 2024 - A LGBT+ Turismo Expo anuncia recorde de agentes…
Julho, 2024 – O Brasil será palco para o lançamento do iate de luxo do estaleiro…
Uma edição histórica para marcar 55 anos de uma pulsante trajetória no cenário cultural do…