fbpx
Esporte

Dudu e Rubinho Barrichello se preparam para a terceira corrida da temporada, no Autódromo Internacional de Tarumã-RS

Pilotos da equipe Mobil™ Full Time Sports, pai e filho estão animados para a terceira etapa da Stock Car, neste final de semana, em um dos circuitos mais tradicionais do Brasil.

A Stock Car realiza neste final de semana a sua terceira etapa da temporada 2023, no Autódromo de Tarumã, em Viamão (RS), na Grande Porto Alegre. Dudu e Rubinho Barrichello, pilotos da equipe Mobil™ Full Time Sports, vão correr lado a lado mais uma vez, sendo que agora será na pista onde aconteceu a primeira corrida da história da categoria, em 22 de abril de 1979.

Dudu Barrichello já está totalmente focado para a corrida deste domingo. Será sua primeira vez em Tarumã. “Eu nunca andei lá, mas dizem que a pista é muito legal, de alta velocidade. Eu gosto dessas curvas de alta velocidade. E nós tivemos uma melhora de performance de Goiânia para Interlagos. Então, acredito de Interlagos para Tarumã possa acontecer a mesma coisa. O pessoal da equipe tem trabalhado muito. Estou ansioso para mais uma etapa, e com a expectativa alta para conquistar um resultado bom”, afirmou o piloto.

Rubinho Barrichello está animado e com saudade de Tarumã, autódromo que não recebia a Stock Car desde 2017. “Eu volto com muita vontade para Tarumã, volto com saudade. Sempre foi uma pista desafiadora, onde é preciso traçar uma estratégia ampla. Não só o fato de andar rápido, mas na escolha dos pneus também. É uma corrida estratégica, que espero estar competitivo”, ressalta. Barrichello também fala de correr novamente ao lado do filho. “Mais uma vez, uma felicidade em estar ao lado do meu filho em uma pista que já trouxe tantas alegrias para os brasileiros”, disse.

Serão realizados dois treinos livres no início da tarde de sexta-feira e na manhã de sábado, dia que também terá a classificação que determinará as posições de largada. As duas corridas acontecerão no domingo. O público poderá acompanhar as corridas no Sportv, na Band, no BandSports e no canal da categoria no YouTube.

Confira a programação: 

Sexta-feira, 21 de abril
13h – treino livre 1

Sábado, 22 de abril
9h10 – treino livre 2
12h50 – classificação

Domingo, 23 de abril
12h40 – corrida 1
13h20 – corrida 2

Sobre a marca de lubrificantes Mobil™

Os lubrificantes Mobil™ estão presentes nos mais diversos segmentos do mercado. Seja levando astronautas para o espaço, movimentando todos os setores industriais, movendo as colheitas de terras agrícolas, fretes terrestres, aéreos e marítimos, movimentando carros, motos e caminhões. Acima de tudo, movimentando pessoas. Por isso, a marca está em constante movimento junto aos seus consumidores, contribuindo com a evolução de suas trajetórias, rumo à novas conquistas. Afinal, se tem movimento, tem Mobil™.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo