fbpx
Cultura

Grupo feminino internacional XG revela videoclipe para novo single MASCARA

O grupo feminino XG lançou hoje às 6h o videoclipe para seu novo single de trabalho, MASCARA. A faixa mescla elementos de Hip-Hop, R&B e Trap para criar um som inovador e animado, potencializado pela energia das performances de dança e letra empoderada.

Pela primeira vez, o grupo se apresentou ao vivo para milhares de fãs em uma transmissão inédita, pelo YouTube. Elas também se preparam para performar a nova faixa em programas de TV na Coreia, já com presença confirmada no M COUNTDOWN deste dia 30.

As garotas do XG se mostram mais uma vez como fortes candidatas para levarem a coroa de girl group global, tendo treinado na Coreia do Sul e Japão por cinco anos, antes de realizarem sua estreia cativante. A faixa de debut do XG, Tippy Toes, acumulou milhões de visualizações e comentários em diversos idiomas vindos de uma rede de milhares de fãs globais animados. Desde o início, o XG logo apareceu em formação completa, com uma imagem confiante e autêntica – e habilidades de canto e dança raramente vistos em uma estreia de artistas tão jovens.

Agora, a recém lançada MASCARA é o hino do XG para a nova geração que é ousada e confiante. O refrão “don’t mess with my mascara” (não estrague o meu rímel) incorpora o espírito destemido e empoderado do XG. MASCARA transmite força, união e amizade: três virtudes que capturam a essência das integrantes do XG. Elas estão determinadas em espalhar essa mensagem aos fãs: levantem-se, permaneçam fortes e orgulhem-se.

2nd single MASCARA

XG – MASCARA

“MASCARA” transmite uma mensagem de empoderamento e autoconfiança para as próximas gerações e irá demonstrar a união, compaixão e coragem das integrantes do grupo. O refrão “não estrague o meu rímel” captura a essência destemida e ousada do XG. Ninguém irá fazê-las chorar.

CD BOX

XG OFFICIAL SHOP

https://shop.xgalx.com/

 

MERCHBAR

https://www.merchbar.com/pop/xg-1139589

 

Weverse Shop

https://weverseshop.onelink.me/BZSY/m81adydf

XG

XG, um acrônimo para “Xtraordinary Girls”, é um grupo feminino de sete integrantes, com inspirações do Hip-Hop e R&B. É formado por JURIN, CHISA, HARVEY, HINATA, JURIA, MAYA e COCONA.

No dia 18 de Março de 2022, elas se tornaram as primeiras artistas a estrearem sob o selo XGALX. O XG tem como objetivo empoderar jovens pelo mundo, com músicas e performances inovadoras, independente de seus caminhos na vida.

XGALX 

É uma companhia de entretenimento global com a missão de produzir artistas com a visão de criar uma cultura de criatividade irreverente. Através do projeto XGALX, a empresa tem como objetivo transmitir mensagens positivas de auto afirmação, foco e perseverança.

“Tenha foco em seus sonhos, e não pare até torná-los realidade.”

Redes sociais do XG

WebsiteFacebookTwitterInstagramYouTubeTikTokWeverse

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo