Empreendedorismo

Grupo KSL abordará temos como inovação, tecnologia e humanização durante a 43ª edição do CONAC

O Congresso Nacional de Administradoras de Consórcios, que acontece entre os dias 19 e 21 de abril em Foz do Iguaçu/PR, é um evento do Sistema de Consórcios que reúne centenas de players a fim de apontar conceitos, sugerir debates e difundir estratégias que tenham como propósito o desenvolvimento do Consórcio em todos os aspectos. Paralelamente, acontece o 28º ExpoCONAC – a exposição dos melhores produtos e serviços para as empresas que atuam no setor.

O evento de 2022 foi um sucesso e 2023 já superou o número de inscritos, aumentando ainda mais as expectativas. A programação foi elaborada por um Comitê que escolhe os temas mais importantes para o contínuo progresso das administradoras e do próprio consórcio. Esse ano, o grupo KSL atuará como apoiador do evento reforçando a importância do atendimento humanizado como um importante aspecto para prestação de serviços que agregam às administradoras e ao segmento.

“Esse ano trabalharemos o tema –  Somos inovação, somos tecnologia, somos humanos –  reforçando a importância do trabalho em conjunto da tecnologia e do trabalho verdadeiramente humanizado.  Sempre com foco no cliente, as administradoras entendem que todas as etapas do relacionamento com o consorciado são fundamentais, e a KSL está sempre pronta para colaborar ainda mais na gestão e em toda a jornada de atendimento deste consorciado”, comenta Edemilson Koji Motoda, presidente do Grupo KSL.

Essa será a 25ª participação do grupo KSL na CONAC e as expectativas são grandes para esse ano. “Participar do evento é uma oportunidade para estreitar laços com clientes e parceiros, além de nos mantermos atualizados com as novidades e tendências do Sistema de Consórcio” finaliza Edemilson.

Serviço:

43º Congresso Nacional das Administradoras de Consórcios – CONAC

Data: 19 a 21 de abril

Local: Hotel Rafain Palace, Foz do Iguaçu/PR

Informações: conac@abac.org.br

 

Sobre a KSL

O GRUPO KSL é especialista em cobrança amigável e cobrança jurídica, atuando também em serviços de Contact Center e relacionamento. Desde o seu surgimento em 1996, o equilíbrio entre atendimento humanizado e inovação tecnológica sempre balizaram os serviços prestados pelo grupo, que personaliza serviços e soluções que integram o processo de gestão de seus clientes.

Redação JBA Notícias

Recent Posts

Moderna maternidade de Pinhais é inaugurada com 14 bebês nascidos

A Região Metropolitana de Curitiba (RMC) acaba de ganhar uma nova estrutura de saúde para…

13 horas ago

Além de Pinhais, Governo do Estado investe em mais quatro hospitais na região metropolitana

Além do Hospital e Maternidade Municipal de Rio Branco do Sul, entregue no mês de outubro,…

14 horas ago

Progressistas anuncia que não homologará candidatura de Sergio Moro ao Governo do Paraná pela Federação UP

O Progressistas do Paraná decidiu, por unanimidade, que não homologará a candidatura do senador Sergio…

14 horas ago

Hospital Veterinário alerta da importância de cuidar e proteger os animais

No dia 10 de dezembro, celebramos o Dia Internacional dos Direitos Animais. A data, criada…

14 horas ago

Exposição de cerâmica artística encerra temporada de mostras da Academia Alfredo Andersen

Mostra “TERRATECIDA” abre nesta terça-feira (09), a partir das 19h. Em cartaz até o dia…

24 horas ago

Ciclone extratropical no Rio Grande do Sul traz tempestades ao Paraná nesta semana

De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), mesmo não…

24 horas ago