L’Oréal Brandstorm
São Paulo, 16 de fevereiro de 2024 – Por meio da tecnologia, o Grupo L’Oréal acelera o seu protagonismo na criação de um futuro ainda mais tecnológico e inclusivo. Como líder mundial de beleza, a companhia tem a ambição de ser a maior beauty tech do mundo. Com esse objetivo, há mais de 30 anos, a empresa promove a competição global de inovação, o L’Oréal Brandstorm, convidando jovens entre 18 e 30 anos a criarem soluções inovadoras que podem ser desenvolvidas na sua Sede em Paris.
No desafio desta edição, os competidores terão que criar um projeto baseado no tema “reinvente a beleza profissional do futuro a partir da tecnologia”, liderado pela L’Oréal Produtos Profissionais, unidade de negócios profissionais da companhia com marcas como L’Oréal Professionnel, Kérastase e Redken. As ideias precisam estar relacionadas com realidade aumentada, conexão online e offline e e-commerce à serviço da beleza.
Uma das principais novidades desse ano é a possibilidade de experiência multicultural do grupo vencedor na etapa do Brasil, que irá disputar a final em Londres e concorrer a oportunidade de desenvolver o seu projeto na incubadora da companhia em Paris, durante 3 meses, com mentoria de especialistas do Grupo L’Oréal e todos os custos arcados.
Além disso, o L’Oréal Brandstorm é uma das principais portas de entrada para a companhia, sendo uma das etapas de seus processos seletivos. Este ano, o Grupo L’Oréal no Brasil disponibilizou 100 vagas para os programas de jovem aprendiz e estágio para os participantes do programa.
A competição global de inovação do Grupo L’Oréal está com as inscrições abertas até o dia 31 de março e podem ser feitas através do link: Link
Sobre o Grupo L’Oréal
A L’Oréal se dedica à beleza há mais de 100 anos. Com seu portfólio internacional único de 37 marcas diversas e complementares, o Grupo gerou vendas no valor de 38.36 bilhões de euros em 2022 e conta com 87.400 colaboradores em todo o mundo. Como líder mundial em beleza, a empresa está presente em todas as redes de distribuição: mercados, lojas de departamento, farmácias e drogarias, cabeleireiros, varejo de viagens, varejo de marca e e-commerce. Pesquisa & Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L’Oréal, trabalhando para atender as aspirações de beleza em todo o mundo. Reforçando seu compromisso de sustentabilidade, a L’Oréal anunciou o programa L’Oréal Para o Futuro e estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável em todo o Grupo para 2030, visando capacitar seu ecossistema para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.
No Brasil, quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completou 60 anos em 2019 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 21 marcas no país, como L’Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kérastase, L’Oréal Professionnel, RedKen, La Roche-Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Prada, Azzaro, Mugler e Aesop.
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