fbpx
Segurança

Guarda Municipal prende suspeito de atos libidinosos perto de escola

Uma equipe da Patrulha Escolar da Guarda Municipal prendeu, nesta quinta-feira (10/3), um idoso de 74 anos suspeito de atos libidinosos nas proximidades da Escola Municipal Wenceslau Braz, no bairro Boqueirão.

A denúncia partiu de uma testemunha que observou o idoso agindo de forma suspeita. De acordo com os guardas do núcleo regional da GM no Boqueirão, já havia denúncias anteriores sobre o comportamento do mesmo homem.

Preso em flagrante, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil para as medidas cabíveis. Ele tinha passagens anteriores pelos crimes de estupro e atentado violento ao pudor.

Proteção à comunidade escolar

A Patrulha Escolar da GM desenvolve patrulhamento preventivo no entorno das unidades municipais, de forma mais intensa nos horários de entrada e saída das aulas. Suspeitas e denúncias de crimes, como tráfico de drogas, vandalismo ou prática de atos libidinosos podem ser comunicadas à Guarda Municipal pelo telefone de emergência 153.

Pelo Centro de Operações da GM, a equipe de plantão mais próxima do local indicado será deslocada para verificações e possíveis abordagens a pessoas suspeitas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo