São Paulo, janeiro de 2023 – Além de cantora, empoderada, dona de vários hits e ganhadora do Grammy Latino de 2022, Ludmilla agora também é a mais nova embaixadora de Havaianas no Brasil. Por meio da parceria exclusiva com a marca, ela vai tornar os dias dos seus fãs e dos havalovers mais livres, confortáveis, cheios de estilo e com muita música. A contratação de Lud faz parte dos planos de Havaianas para ampliar ainda mais a presença da marca em todo o País e se conectar com mulheres fortes, batalhadoras e que não têm medo de lutar por aquilo que acreditam.
“Estamos super felizes em ter a Lud com a gente, chegando no auge da nossa Campanha de Verão! Ela é uma mulher empoderada, que superou barreiras e desafios para estar onde está hoje e é referência e inspiração para outras mulheres, carregando com ela a diversidade em diversos sentidos. Além disso, é divertida, espontânea, verdadeira, tem tudo a ver com o verão, sem falar que com seu talento deixa tudo mais leve, assim como Havaianas. Lud vai ser um pilar muito importante tanto para reforçar a essência de Havaianas, quanto para lançamentos de novos produtos e categorias, nos ajudando a levar Havaianas para todos os cantinhos desses Brasilzão. Com a Lud vamos reforçar a diversidade da marca, nossa raiz brasileira e mostrar o quanto Havaianas é versátil e cabe em qualquer lugar, inclusive no funk, samba e pagode!”, comenta, Mariana Rhormens, diretora de marketing de Havaianas Brasil.
Com grandes planos e ativações inéditas para os próximos meses, Havaianas pretende reforçar o pilar da marca na moda, inovação, sustentabilidade e diversidade e mostrar que os chinelos cabem em qualquer ocasião, da feira ao baile. A entrada de Ludmilla como embaixadora reforça a campanha de verão 2023 (“Havaianas no Verão não tem erro”) e o significativo investimento planejado para este ano em marketing.
Sobre Ludmilla
Ludmilla é uma cantora brasileira que iniciou sua carreira em 2012 e desde então se manteve em grande ascensão. Conhecida mundialmente, a carioca já esteve no Under 30 da Forbes, por ser uma jovem que faz a diferença, além de ganhar o Grammy Latino ano passado, depois de ter concorrido em 2016, e ser a primeira mulher preta latina a alcançar 1 bilhão de plays em uma plataforma de stream. Sempre levantando grandes pautas, atualmente Lud leva representatividade para mulheres, pretos, periféricos e LGBTQIAP+.
“Havaianas é uma marca com a qual eu tenho uma ligação afetiva. Ser escolhida para me tornar embaixadora desta marca, que é um símbolo do Brasil e tem a cara de nós, brasileiros, me dá muito orgulho e alegria. Animada para ter ainda mais motivos para só andar de Havaianas por aí!”, conta Ludmilla.
Então, seja no funk, no samba ou no pagode, com Havaianas e Ludmilla não tem erro.
A Fomento Paraná, instituição financeira do Governo do Estado, fecha 2024 com um aumento de…
Dados sobre raios ultravioleta, umidade do ar, aproximação de chuvas e temperatura estão acessíveis para…
O verão começa com água limpa no Paraná. O primeiro boletim de balneabilidade da temporada de verão…
O Instituto Água e Terra (IAT) registrou em 2024 um aumento de 9% no número…
O curitibano Pablo Mórbis é apontado pela revista especializada PANROTAS como um dos cem mais…
O espírito de solidariedade do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2024 foi celebrado…