fbpx
Empreendedorismo

Havan é premiada como uma das cinco melhores empresas para se trabalhar do varejo brasileiro

A Havan foi premiada, por mais um ano consecutivo, como uma das cinco melhores empresas para se trabalhar no varejo do Brasil, conforme o ranking Great Place to Work (GPTW). O resultado foi divulgado na noite de quinta-feira, 1º, durante evento realizado em São Paulo.

Entre as mais de 300 empresas inscritas na categoria Super Grandes do Varejo, a Havan se destacou, mais uma vez, no Top 5. “Muito orgulho em voltar com este troféu para Brusque (SC), pois tem muito de cada um de nós, colaboradores, nele”, comemora a coordenadora de Marketing, Ana Maria Leal da Veiga, que participou da premiação.

A gerente de Desenvolvimento Organizacional, Goreti Maestri, ressalta que o prêmio representa a coroação de todo trabalho desenvolvido diariamente. “Nossa cultura é trabalhada fortemente até mesmo para reforçar que a Havan considera as pessoas como um dos pilares do seu sucesso. Trabalhamos em uma empresa que valoriza os colaboradores e nos traz muitas oportunidades de crescimento profissional e pessoal”, diz.

O dono da Havan, Luciano Hang, afirma que a premiação só é possível graças a união de todos os mais de 20 mil colaboradores das 175 megalojas espalhadas pelos 24 estados brasileiros, Centro Administrativo, de Distribuição e postos de combustíveis.

“Estamos em constante movimento, nos desafiando e buscando o melhor para toda empresa. Nossos colaboradores trabalham para si na Havan, desta forma, o sucesso de um é o de todos. Prova disso é o PPR (Programa de Participação nos Resultados), pago todos os anos, desde 2007. Minha gratidão a cada um que se dedica diariamente para sermos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil”, finaliza.

Além da valorização dos colaboradores, a Havan também trabalha fortemente com o propósito de promover o desenvolvimento econômico e social do Brasil, gerando emprego e renda nas cidades onde está inserida. Ainda, apoia e incentiva centenas de projetos e ações de entidades sociais, atletas e times esportivos anualmente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo