Empreendedorismo

Havan promove mais de três mil colaboradores a novos cargos em 2024

Em 2024, a Havan promoveu 3.028 colaboradores a novos cargos dentro da empresa. Além disso, foram realizadas 276 transferências, sendo 96 delas de colaboradores que também foram promovidos. A média mensal é igualmente impressionante, com 275 promoções e 25 transferências, das quais nove incluem promoção.

Esses números são reflexo da cultura organizacional da Havan, que valoriza a oportunidade, a transparência e o comprometimento. Na Havan, quem entra para o time tem a chance de construir uma carreira sólida e subir novos degraus por meio de dedicação e desempenho.

“Quem realmente quer trabalhar consegue conquistar tudo aqui dentro. Somos uma empresa meritocrática e que dá liberdade com responsabilidade. Promovemos um ambiente em que valores como ética, humildade e simplicidade são a base do trabalho em equipe”, destaca Luciano Hang, o dono da Havan.

A varejista investe ainda em programas de desenvolvimento profissional e formação de líderes, valorizando cada colaborador e contribuindo para que alcance o potencial máximo.

“O colaborador que integra o time Havan não é visto apenas como um número. Buscamos ao longo da jornada do nosso colaborador auxiliar com treinamentos que desenvolvem habilidades. Dentro da Havan já descobrimos diversos talentos por meio das oportunidades que são dadas. Sempre falo que quem trabalha na Havan, trabalha para si mesmo, é um EU S.A.”, ressalta o empresário.

Atualmente, a Havan conta com mais de 22 mil colaboradores nas 180 megalojas espalhadas por 23 estados brasileiros e no Distrito Federal. Para 2025, a varejista já planeja a abertura de nove novas lojas, sendo nos municípios de Bagé, Canoas, Novo Hamburgo e Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, Paranaguá, Toledo e Curitiba, no Paraná, Goiânia (GO) e Taubaté (SP). Ainda não há datas previstas para as inaugurações.

Redação JBA Notícias

Recent Posts

Estudantes do programa ‘Ganhando o Mundo’ retornam ao Paraná após semestre de intercâmbio na Austrália

Ao todo, 50 alunos que participaram de um semestre letivo de intercâmbio na Austrália desembarcaram…

9 horas ago

Ratinho Junior participa de encontro com MPs e recebe medalha do Bope durante 14º Cosud

Durante o encontro, no Rio de Janeiro, os governadores tiveram mais detalhes sobre o Plano…

9 horas ago

Com ações do IDR-Paraná, renda dos criadores de búfalos pode crescer 50% no Estado

Encontro nesta semana, em Itaperuçu, integrou as ações que o IDR-Paraná vem promovendo no sentido…

9 horas ago

Dezembro Transparente: CGE informa cidadãos sobre como fiscalizar gestão pública

Objetivo do Dezembro Transparente é promover a cultura de transparência, de prevenção e de combate…

9 horas ago

Perto da população: Missão Paraná IV leva forças de segurança ao Litoral

Ao longo da semana, equipes das polícias Militar, Civil, Penal, Científica e do Corpo de…

9 horas ago

Cosud articula mais recursos da União para assistência de média e alta complexidade

No começo do século, por exemplo, o governo federal custeava 70% dos pagamentos necessários para…

9 horas ago