fbpx
Empreendedorismo

Havanna celebra Mês da Torta com opções criadas pela Chef Carole Crema

Torta Havanna, um dos destaques do cardápio, participa de promoções nas lojas físicas e no delivery até 30 de setembro

Havanna – marca sinônimo de cafés, alfajores e o tradicional Dulce de Leche para os brasileiros que visitam a Argentina – celebra o Mês da Torta com a sua clássica Torta Havanna em dobro e muito Dulce de Leche. O menu de tortas da rede é assinado pela Chef Carole Crema, referência em confeitaria brasileira com receitas consagradas. As promoções são válidas até dia 30 de setembro nas lojas físicas da rede e no delivery pelo app do iFood.

“Nossas tortas são sobremesas clássicas do cardápio. Reservamos essa campanha exclusivamente para celebrar a Torta Havanna, uma das mais pedidas no menu, para presentear nossos clientes e convidar novos a provarem essa saborosa combinação criada pela Chef Carole Crema”, celebra Camila Akutsu, Gerente-geral de Marketing da Havanna Brasil.

Para atender os consumidores que visitarem as lojas físicas, na compra de uma fatia de Torta Havanna, preparada com camadas de massa folhada intercaladas com Dulce de Leche Havanna e cobertura de marshmallow, os clientes ganham outra do mesmo sabor. Também é possível pedir uma torta inteira e ganhar o delicioso Dulce de Leche no tamanho de 420g. A fatia individual é a partir de R$ 21 e a torta inteira a partir de R$ 149.

A oferta de Torta Havanna inteira também é válida para o delivery via pedidos pela plataforma do iFood. Basta localizar Havanna entre os restaurantes e realizar o pedido na unidade mais próxima.

Menu Havanna

Além da clássica Torta Havanna, a rede oferece deliciosas opções, como a Torta Havanna Chocolate (camadas de massa folhada intercaladas com creme de chocolate e cobertura de marshmallow de chocolate, a partir de R$ 23), Torta La Chocolina (camadas de biscoito de chocolate e Dulce de Leche Havanna, a partir de R$ 16,90), Bolo Banoffee (massa de pão de ló assada com banana caramelizada, recheada com Dulce de Leche Havanna, coberta com creme tipo chantilly e polvilhada com canela, a partir de R$ 16,50), Cheesecake (bolo de cream cheese com cobertura de doce de leite Havanna, a partir de R$ 22) e Brownie de Doce de Leite (Bolo típico americano recheado com Dulce de Leche Havanna e uma bola de sorvete, a partir de R$ 21).

Experiência em loja – As unidades Havanna estão preparadas para atender com agilidade os clientes que desejam a experiência de consumo em loja, em encontros familiares, de lazer ou negócios. Para acompanhar as sobremesas, a dica é provar variadas opções de cafés e lanches salgados.

No Brasil, a rede conta com mais de 200 unidades em operação. No mundo, são mais de 2500 pontos de venda em 12 países.

Sobre a Havanna

Fundada em 1939 na Argentina, como uma fábrica de alfajores, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em iguarias argentinas. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente em 2500 pontos de venda em 12 países. No Brasil, a rede conta com mais de 200 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia. Além dos produtos heroes, a marca trabalha com snacks; tabletes; panetones; empanadas e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite. A Havanna tem como missão ofertar conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam fiéis aos seus principais pilares: alfajor, doce de leite e Argentina.

Saiba mais:
Site

Facebook

Instagram

TikTok

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo