São Paulo, 17 de maio de 2023 – Com o início do mês das noivas, a Havanna — tradicional cafeteria de origem Argentina que está no coração dos brasileiros pelos seus alfajores e pelo melhor Dulce de Leche do mundo — traz uma novidade para o cardápio que promete deixar todos os consumidores apaixonados, principalmente os noivos: o bem-casado assinado pela Chef Carole Crema, um dos principais nomes da confeitaria brasileira.
Símbolo de sorte, o bem-casado está presente em todos os casamentos. A tradição indica que, ao presentear os convidados com o doce, os noivos terão muita união, cumplicidade, felicidade e prosperidade. A lembrança indispensável nos casamentos logo se tornou amada pelos brasileiros que a adicionaram em outras grandes comemorações.
Agora, além das datas importantes, o doce também pode ser saboreado, em edição limitada, durante um café em uma das unidades Havanna, acompanhado de um cappuccino ou bebida gelada. O bem-casado Havanna é formado por duas camadas de pão de ló macias e leves envoltas por uma calda de açúcar, recheado com o melhor Dulce de Leche Havanna. União que se completa perfeitamente, assim como um casal apaixonado.
“Uma sobremesa delicada, saborosa e reconhecida pelo recheio de Doce de Leite não poderia ficar fora do nosso cardápio. Nos unimos a Carole Crema para desenvolver a melhor proposta de bem-casado do mercado combinando com o melhor Dulce de Leche. O mais gostoso é ver como o doce proporciona um momento que relembra diversas memórias de festividades nos consumidores”, conta Camila Akutsu, gerente de Marketing da Havanna no Brasil.
Em mais de 200 lojas do Brasil, a nova sobremesa de 30g está disponível a partir de R$ 8,50. Clique aqui e descubra a unidade mais próxima de você!
Sobre a Havanna
Fundada em 1939 na Argentina, como uma fábrica de alfajores, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em iguarias argentinas. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente em 2500 pontos de venda em 12 países. No Brasil, a rede conta com mais de 200 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia. Além dos produtos heroes, a marca trabalha com snacks; tabletes; panetones; empanadas e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite. A Havanna tem como missão ofertar conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam fiéis aos seus principais pilares: alfajor, doce de leite e Argentina.
Saiba mais:
A partir desta segunda-feira (4), o esquema vacinal contra poliomielite passa a ser composto, exclusivamente, por…
O Shopping Curitiba irá funcionar em horário especial neste final de ano. De quinta-feira (19)…
Por Emanuelle Spack A última edição do ano da Feira Arte Viva CWB acontece neste sábado, dia…
As emoções do Circuito Surf Talentos Oceano - edição 2024 chegou ao fim, reunindo os…
A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis para embalagens e de soluções sustentáveis em…
A Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná) está iniciando o recebimento dos dados de leitura…