fbpx
Esporte

Heineken 0.0 marca presença na CCXP24 com inovação surpresa na Game Arena

Patrocinadora da CCXP24, marca terá momento especial no evento com lançamento de um produto tecnológico inédito, voltado para o público gamer

A Heineken 0.0 é a patrocinadora oficial da edição deste ano da CCXP24, o maior festival de cultura pop do mundo, que acontece de 5 a 8 de dezembro. A cervejaria terá exclusividade nos segmentos de cervejas alcoólicase não-alcoólicas durante todo o evento. Para celebrar o primeiro ano de patrocínio, a marca promoverá um momento especial na Game Arena e prepara o lançamento de um produto tecnológico inédito voltado para a comunidade gamer. A revelação acontecerá no sábado, dia 7 de dezembro, entre 17h e 18h.

Na edição de 2023 da CCXP, Heineken entrou na categoria ‘Apoio’ e em outras edições teve ações de sampling nos lounges do evento. Por isso, em 2024, a marca promete inovar na sua participação no festival e apresentar uma novidade para o público presente na Game Arena.

“Estivemos presentes na CCXP pela primeira vez em 2023 como apoiadores e estamos muito animados por expandir essa parceria. Nossa aparição inédita na Game Arena promete ser um momento único e um verdadeiro marco na maneira que nos conectamos com o público do festival. Proporcionar experiências inesquecíveis faz parte do que queremos como marca e a CCXP é um desses eventos que oferece momentos únicos para o consumidor”, destaca Elbert Beekman, gerente de marketing sênior de Heineken 0.0 no Brasil.

Lançada há quatro anos com o objetivo de liderar o crescimento da categoria de cervejas sem álcool, a Heineken® 0.0 tem como missão proporcionar momentos de socialização e ampliar as opções de consumo. Seja para quem busca um estilo de vida mais equilibrado ou para quem deseja aproveitar momentos de conexão sem álcool, o produto oferece a mesma qualidade excepcional e o sabor inconfundível da tradicional Heineken®.

Heineken® 0.0

A Heineken 0.0 é a versão zero álcool da cerveja premium mais vendida do Brasil. Desenvolvida em 2017, na Holanda, a Heineken 0.0 também possui a icônica garrafa verde, porém acompanhada de um rótulo azul – cor associada à categoria sem álcool. Produzida com uma receita exclusiva para um sabor distinto e equilibrado, a zero álcool traz o sabor inconfundível da tradicional Heineken® e permite que o consumidor desfrute de uma cerveja Heineken® a qualquer hora do dia, brindando e socializando, além de atingir um novo target que procura por um lifestyle mais equilibrado. Em 2023, Heineken 0.0 foi a cerveja zero mais vendida no mercado brasileiro, segundo dados apurados pela NielsenIQ, empresa líder mundial no fornecimento da visão mais completa e imparcial do comportamento do consumidor.
Serviço:
CCXP24 
Datas: de 5 de dezembro a 8 de dezembro de 2024.
Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, 1,5KM – São Paulo/SP
Mais informações em: Link.
Horário de funcionamento do evento:
Quinta-feira (05/12/2024): das 12h às 21h
Sexta-feira (06/12/2024): das 12h às 21h
Sábado (07/12/2024): das 11h às 21h
Domingo (08/12/2024): das 11h às 20h
Sobre a CCXP   
A CCXP é o maior festival de cultura pop do mundo. O evento, idealizado e produzido pela Omelete Company, já recebeu mais de 1.75 milhão de pessoas ao longo de todas as edições em São Paulo, uma edição da CCXP Tour em Recife e uma edição internacional da CCXP Cologne, na Alemanha. Com dois eventos digitais, sob o selo de CCXP Worlds, a marca alcançou uma audiência de mais de 7.5 milhões de usuários, distribuídos em 139 países. Com números e recordes próprios, a CCXP vai muito além das estatísticas: é um sentimento. Um lugar de pertencimento e liberdade, proporcionando experiências inesquecíveis para quem vai e impactando positivamente a sociedade. Tudo isso pode ser resumido pela palavra que simboliza a essência do festival: épico. Em maio de 2025 o festival realiza a segunda edição da CCXP MX, na Cidade do México.
Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil
Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, duas microcervejarias e também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG). No Brasil, o portfólio de bebidas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Eisenbahn, Eisenbahn Unfiltered, Sol, Baden Baden, Blue Moon, Lagunitas, Amstel, Amstel Ultra, Devassa, Devassa Tropicaê, Tiger, Bavaria, Glacial, Kaiser, No Grau, Schin e Amstel Vibes. O portfólio de não alcoólicos inclui Heineken® 0.0CLASH’D, FYS, Itubaína, Viva Schin, Skinka e Água Schin. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa. Para obter mais informações, acesse www.heinekenbrasil.com.br e siga-nos no Instagram e LinkedIn.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo