A tecnologia é uma alternativa de tratamento para pacientes em estado crítico em Unidades de Terapia Intensiva, que além de possibilitar a administração de terapia de substituição renal contínua (TSRC), diálise hepática –SPAD e outras terapias de suporte aos órgãos, possui potenciais como controle volêmico, retirada de mediadores inflamatórios, remoção de anticorpos e redução de sobrecarga de diversos órgãos, como coração e pulmão.
Dessa forma, com a possibilidade de realização de hemodiálise hepática, o Serviço de Transplante Hepático do HNSG tem um importante apoio para o tratamento dos pacientes com insuficiência do fígado, em recuperação ou aguardando o transplante.
O Hospital Nossa Senhora das Graças possui um perfil de atendimento de alta complexidade, sendo referência para tratamentos de pacientes com doenças complexas e graves, por isso tecnologias como essa são muito bem-vindas para nos auxiliar na luta diária pela vida de nossos pacientes.
Para o desenvolvimento dessa tecnologia, mais de 650 profissionais ao redor do mundo foram envolvidos, e o HNSG tem a satisfação de ofertar à sociedade essa nova tecnologia
A partir desta segunda-feira (4), o esquema vacinal contra poliomielite passa a ser composto, exclusivamente, por…
O Shopping Curitiba irá funcionar em horário especial neste final de ano. De quinta-feira (19)…
Por Emanuelle Spack A última edição do ano da Feira Arte Viva CWB acontece neste sábado, dia…
As emoções do Circuito Surf Talentos Oceano - edição 2024 chegou ao fim, reunindo os…
A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis para embalagens e de soluções sustentáveis em…
A Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná) está iniciando o recebimento dos dados de leitura…