fbpx
Empreendedorismo

Hostel Bebel abre as portas para receber o público do Festival de Teatro de Curitiba

De 29 de março a 10 de abril, Curitiba vai respirar arte, cultura e entretenimento.

Nesse período acontece a edição comemorativa dos 30 anos do Festival de Teatro.

Serão espetáculos em teatros, parques, praças e em espaços abertos e alternativos espalhados pela cidade, numa efervescência cultural que há dois anos estava adormecida por causa da pandemia.

sala hostel bebel
Sala Mercedes
(Bebel Ritzmann)

Na 30ª edição do Festival de Teatro, Curitiba se transformará num gigantesco palco.

A plateia terá a oportunidade de assistir a peças de teatro, espetáculos de circo e de danças, de participar de oficinais de arte, de eventos artísticos e performáticos e de uma exposição de fotografias que conta a história dos 30 anos do festival pelas lentes de Lenise Pinheiro.

A volta presencial do maior evento de artes cênicas do Brasil movimentará não apenas o setor cultural de Curitiba, mas fomentará toda uma cadeia do turismo e da economia, gerando empregos, renda e maior ocupação de hotéis, bares e restaurantes.

deck hostel bebel
Do deck o hóspede tem uma visão parcial da cidade
(Bebel Ritzmann)

Com uma pegada mais cultural em conceito de hospedagem, o Hostel Bebel é o lugar ideal para as pessoas apaixonadas por arte e a escolha certa para quem vêm para o Festival de Teatro.

Localizado na esquina das ruas Engenheiros Rebouças e Vinte e Quatro de Maio, no bairro Rebouças, em Curitiba, um prédio construído há 80 anos abriga o Hostel Bebel, que oferece muita história, arte, conforto e funcionalidade.

espaco elefante voador
Espaço Elefante Voador
(Bebel Ritzmann)

A proprietária Bebel Ritzmann conta que desde a sua inauguração, em 2020, o hostel tem sido referência em meio de hospedagem para o público que vem a Curitiba passar poucos dias, mas que busca qualidade de atendimento e ótimas instalações.

Além disso, tem fácil acesso aos locais que acontecerão os espetáculos.

“Mas o que tem fidelizado o hóspede é que o hostel oferece um ambiente confortável e moderno. A decoração afetiva com quadros, fotografias, instalações, esculturas e móveis garimpados é um diferencial que chama a atenção das pessoas”, destaca Bebel Ritzmann.

Cartão postal e objeto para o hóspede registrar sua passagem por Curitiba é o painel do artista plástico e advogado Luiz Gustavo Vardânega Vidal, instalado na fachada do hostel.

O Hostel Bebel tem capacidade para receber aproximadamente 50 pessoas, dispõe de três suítes (uma é pet friendly) com aparelho de Smart TV, três quartos para família, quarto preparado para pessoas com deficiências e idosos com toda a acessibilidade e estrutura necessárias, além de dois quartos coletivos com 12 leitos, todos com ar condicionado.

Também oferece lockers individuais, roupa de cama, cozinha, banheiros individuais e compartilhados, deck superior para lazer com mesa e churrasqueira, além de uma bela vista da região sul da cidade.

O hostel tem à disposição dos hóspedes a Sala Mercedes com televisão e lareira e o Espaço Gagá com redes para descanso. As diárias variam de R$ 70 a R$ 110 por pessoa; o café da manhã é opcional com agendamento, bem como o aluguel de tolhas e os serviços de lavanderia.

Destaque do Hostel Bebel é o Espaço Elefante Voador, ambiente para a realização de eventos e atividades culturais como lançamento de livros, exposições de arte, música, fotografia, workshops, coquetéis, confraternizações e minipalestras para grupos de até 40 pessoas.

Para mais informações e reservas acesse www.hostelbebel.com.br ou via whatsApp (41) 9 9957-1547.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo