Empreendedorismo

Housi e Portobello firmam parceria para elevar padrões de qualidade e sustentabilidade no mercado imobiliário

Os consumidores estão se tornando cada vez mais exigentes em relação aos valores e diferenciais que esperam encontrar nos produtos das marcas que consomem. Entre esses atributos essenciais está o compromisso com a sustentabilidade. Segundo uma pesquisa recente divulgada durante a 37ª edição da APAS SHOW, 95% dos brasileiros preferem marcas que investem em práticas sustentáveis. E essa tendência também se estende ao mercado imobiliário.

Com base nessa demanda crescente por empreendimentos sustentáveis e de alta qualidade, a Housi e a Portobello, líder em revestimentos cerâmicos, anunciam com satisfação sua parceria estratégica. O objetivo dessa colaboração é elevar os padrões de qualidade e sustentabilidade nos empreendimentos imobiliários, atendendo às expectativas cada vez mais exigentes dos consumidores e contribuindo para um futuro mais responsável e consciente.

Com o objetivo de impulsionar o faturamento no segmento de obras e oferecer soluções sustentáveis e inovadoras para o setor imobiliário, a iniciativa visa possibilitar que as empreiteiras utilizem exclusivamente produtos da Portobello em suas construções. Além disso, as empresas parceiras da Housi serão beneficiadas com um desconto de 20% nos produtos Portobello, enquanto os usuários da Housi desfrutarão de apartamentos com revestimentos de alto padrão e design inovador.

De acordo com Alexandre Frankel, CEO da Housi, a parceria reforça os objetivos da empresa. “Estamos incrivelmente satisfeitos em anunciar nossa colaboração com a Portobello, uma empresa líder e inovadora no setor de revestimentos. Essa parceria reforça o compromisso da Housi em oferecer uma experiência de moradia excepcional para nossos clientes, ao mesmo tempo em que contribui para um futuro mais sustentável”, atesta.

A Portobello e a Housi estabelecem-se como referências em ESG no setor imobiliário, compartilhando um compromisso sólido com a responsabilidade ambiental e social. Essa parceria estratégica apresenta um potencial significativo para elevar os padrões de qualidade e sustentabilidade nos empreendimentos imobiliários, ao mesmo tempo em que promove a transformação do mercado brasileiro, introduzindo soluções inovadoras e sustentáveis para o setor.

Tanto em curto quanto em longo prazo, os planos para essa colaboração visam a progressiva adoção dos produtos da Portobello por parte de todos os parceiros da Housi. Esse avanço permitirá expandir a presença e a abrangência da marca no mercado imobiliário nacional. A união estratégica representa um marco importante para ambas as empresas, que almejam causar um impacto positivo na sociedade e no ecossistema em que estamos inseridos.

Sobre a Housi

A Housi tem transformado a experiência de moradia ao oferecer um conceito inovador de “Smart Living”. A empresa utiliza tecnologia de ponta para criar residências inteligentes conectadas a uma ampla gama de serviços e comodidades. Com o objetivo de simplificar a vida dos moradores, a Housi proporciona uma experiência sem burocracia, oferecendo liberdade e economizando tempo. Sua proposta vai além do espaço físico, buscando integrar soluções digitais e automatizadas que otimizam tarefas cotidianas, como gestão de aluguéis, serviços de manutenção, limpeza e até mesmo opções de lazer. Ao fornecer uma moradia conectada a serviços, permite que os moradores ganhem mais tempo e desfrutem de uma experiência mais prática e eficiente. Lançada em 2019, a proptech já está presente em mais de 120 cidades, com mais de 60 mil apartamentos embarcados e uma marca avaliada em cerca de R$ 20 bilhões.

Redação JBA Notícias

Recent Posts

Fomento Paraná libera R$ 717 milhões em crédito em um ano em todo o Estado

A Fomento Paraná, instituição financeira do Governo do Estado, fecha 2024 com um aumento de…

14 horas ago

Simepar disponibiliza informações meteorológicas em painéis digitais no Litoral

Dados sobre raios ultravioleta, umidade do ar, aproximação de chuvas e temperatura estão acessíveis para…

15 horas ago

92% das praias do Paraná estão aptas para banho

O verão começa com água limpa no Paraná. O primeiro boletim de balneabilidade da temporada de verão…

15 horas ago

Paraná aumenta em 9% número de licenças ambientais para novos negócios em 2024

O Instituto Água e Terra (IAT) registrou em 2024 um aumento de 9% no número…

15 horas ago

Curitibano é um dos principais líderes do turismo brasileiro

O curitibano Pablo Mórbis é apontado pela revista especializada PANROTAS como um dos cem mais…

15 horas ago

Almoço Solidário para 300 pessoas

O espírito de solidariedade do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2024 foi celebrado…

15 horas ago