Turismo

Howl-o-Scream aterroriza o Seaworld Orlando pela primeira vez

O Howl-O-Scream do SeaWorld Orlando teve início no último dia 10 de setembro e acontece em noites selecionadas até 31 de outubro. As ruas do parque se transformaram em áreas horripilantes com monstros e casas mal-assombradas por todos os lados. Os mais aventureiros ainda podem curtir as emocionantes atrações radicais do parque no escuro, saciar a sede causada pelo medo com drinques em bares demoníacos e sentir a monstruosidade do halloween em shows ao vivo. Confira os detalhes do evento:

Casas mal-assombradas:

foto divulgação

WATER’S EDGE INN – O que começou com uma viagem a um hotel tranquilo à beira-mar se transformou em uma luta terrível para encontrar a saída dele.

CAPTAIN’S REVENGE – Quando um pirata amaldiçoado planeja a sua morte, é melhor você não ir procurá-lo nas profundezas tenebrosas de seu navio.

BENEATH THE ICE – Ninguém mais ouviu falar desse acampamento base desde que ele foi coberto pela neve. Você está aqui para encontrar sobreviventes… mas gostaria não estar.

DEAD VINES – Este não é um passeio inocente pelo jardim. Você acabou de entrar em um reino aterrorizante de plantas famintas e horrores

Shows:

SIRENS ‘SONG – As sereias estão aqui para contar sua história e festejar com os seus medos. Não perca um momento deste show hipnotizante ao ar livre.

MONSTER STOMP – Prepare-se para uma apresentação musical de tirar o fôlego, sombriamente divertida e estrelada pelo único: Jack, o Estripador.

Zonas de medo:

foto divulgação

DEADLY AMBUSH – O ano é 1961. Você entrou em um acampamento no meio da floresta. Pode parecer um sonho, mas um novo pesadelo acaba de começar aqui. O que aconteceu com os campistas? Volte para a civilização agora, antes que seja tarde demais.

SEA OF SOULS – É aqui, o local daquele horrível naufrágio. Esses piratas saqueadores eram arrogantes demais para ver sua queda chegando e agora estão condenados a vagar por um mar de lembranças horríveis. Eles nunca vão parar de buscar vingança contra aqueles que escaparam de seu destino fantasmagórico.

FROZEN TERROR – Você pode pensar que está a uma distância segura do centro de pesquisa que foi enterrado pela neve, mas não está livre dos horrores congelados. Caminhantes subumanos e gelados vagam com picaretas e pás, mas não estão aqui para ajudar a cavar em busca de sobreviventes. Eles estão aqui para transformá-lo em um deles.

WITCHCRAFT BAYOU – O culto está crescendo e a isca é poderosa. É perigoso passar por esta baía, mas não há como contornar. Vodu e bruxaria não são reais, certo? Fique alerta ou a magia negra o arrastará para baixo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo