Cercada, num raio de 120 km, por milhares de plantas fabris de todos os portes e setores produtivos a Induspar é evento oficial da Fecomércio-Pr e do Sindimetal-Pr sindicato das indústrias metalúrgicas, mecânicas e de material elétrico do Paraná com apoio das principais agremiações de profissionais ligados à indústria e ao comércio de bens e serviços setoriais.
Antiga demanda de prestadores de serviços que, efetivamente, necessitam de muito espaço para demonstrarem suas tecnologias, as estações de negócios como são chamados os estandes de menor porte, tornam a feira acessível a boa parte das mais de 8 mil plantas fabris que visitam o evento.
“Além da busca de tecnologias tem na indústria o destino final do seu trabalho”, ratifica Júlio Maciel, presidente do Sindimetal Paraná. Com visitantes vindos dos Estados Unidos, Áustria, Paraguai e de 15 estados a INDUSPAR mobilizou no ano passado a o setor industrial do Paraná e de Santa Catarina.
Entre eles, visitantes que se declararam como atuantes nos segmentos de tecnologia, construção civil, plástico/químico e eletroeletrônico.
Levantamento entre expositores e apoiadores determinou que a feira passe a adotar outra periodicidade o que implica em que a INDUSPAR passe a ser realizada nos anos ímpares.
Na tarde desta sexta-feira a Copel fará palestra sobre o Mercado Livre de Energia. As exposições começam às 14 horas e vão até 21 horas.