fbpx
Esporte

Inscrições para o Pedala Metropolitano Curitiba-Colombo estão abertas

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do Pedala Metropolitano, que acontece no dia 7 de agosto. Nesta edição, o percurso ciclístico será entre Curitiba e Colombo e as inscrições podem ser feitas neste link. A participação é gratuita.

Devido à intensidade da atividade, esta edição do Pedala Metropolitano não é recomendada para iniciantes. Será permitida apenas a participação de maiores de 18 anos e é obrigatória a utilização de capacete.

A saída e chegada será do Parque Atuba, região norte da capital, e o percurso terá 30 quilômetros. O ponto de encontro acontece na Rua Pintor Ricardo Krieger, 550, Atuba, e a saída está marcada para as 8h.

O evento é realizado pela Prefeitura de Curitiba e a Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude, com a integração da Prefeitura de Colombo com o apoio do Governo do Paraná.

O programa

Pedala Metropolitano fomenta a prática do ciclismo interligando Curitiba com as demais cidades da Região Metropolitana, proporcionando à população atividade física e lazer com a bicicleta.

Serviço: Pedala Metropolitano Curitiba-Colombo

Data: 7/8
Horário: 8h
Saída/chegada: Parque Atuba (Rua Pintor Ricardo Krieger, 550 – Atuba)
Distância: 30 km
Inscrições: neste link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo