fbpx
Política

Inserção da Coligação Curitiba Melhor Para Todos mostra a diferença entre regiões da cidade

O primeiro programa eleitoral de Maria Victoria (PP) mostra a candidata à prefeita caminhando pela tradicional Rua XV em uma conversa com telespectador.
No vídeo de pouco mais de um minuto de duração, Maria Victoria questiona aos eleitores quais deveriam ser as qualidades do próximo prefeito de Curitiba.
Entre elas a mesma atenção no cuidado com as pessoas, experiência pública e ter aprendido desde cedo a importância de cuidar dos outros resolvendo os problemas “com a cabeça mas sem deixar de lado o coração”.
Também destaca que o próximo prefeito deve gerir a cidade como o mesmo carinho, dedicação e o justiça que uma mãe trata os seus filhos.
“Se você acha tudo isso, você também acha que o próximo prefeito de Curitiba merece ser uma prefeita. Muito prazer, sou Maria Victoria, candidata a primeira prefeita da história de Curitiba”, pontua no vídeo.
INSERÇÕES –  Além do programa eleitoral, a coligação Curitiba Melhor Para Todos (PP-PRD) encaminhou inserções para as emissoras que mostram o descompasso entre áreas de Curitiba, e a necessidade do poder público de olhar com mais atenção aos bairros mais distantes. São ao menos nove inserções por dia da candidata Maria Victoria e do vice Walter.
Um vídeo emocional traz o contraponto entre ruas, regiões, praças e pontos mais carentes e bairros mais ricos da capital com o mote de que “Curitiba é boa, mas ela pode ser muito melhor quando for boa para todos”.
BIO – Maria Victoria está no terceiro mandato de deputada estadual. Tem 10 anos de vida pública e mais de 100 leis aprovadas e sancionadas. Foi eleita em 2023 para a segunda-secretaria da Assembleia Legislativa. É a presidente estadual e municipal do Progressistas.
Com leis e iniciativas nas áreas da Educação, Saúde, Doenças Raras e Proteção da Mulher, Maria Victoria tem uma atuação voltada a quem mais precisa. Também defende investimentos em Inovação e Energias Renováveis para gerar novos empregos e oportunidades.
Maria Victoria tem 32 anos, é casada com o advogado Diego Campos e tem três curitibinhas: Maria Antonia, Maria Valentina e Maria Stefânia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo