fbpx
Empreendedorismo

Íon Itaú, Fabio Horta destaca as principais novidades e desafios da plataforma

Com mais de 30 anos de experiência no mercado financeiro, Fabio Horta, diretor de distribuição e assessoria de investimentos do Itaú Unibanco, concede uma entrevista exclusiva no próximo episódio da web série Casa de Negócio$, produzida pela Bloomberg Línea. O episódio, com data de estreia para 13 de setembro, traz uma visão ampla sobre o projeto dos escritórios de investimentos íon Itaú no Brasil, atualmente com 129 unidades no país e quase 3 mil especialistas de investimentos, além dos principais desafios enfrentados com a grande concorrência do mercado.

“Somos um banco global e atendemos qualquer tipo de necessidade dos nossos clientes. Por um lado, isso é muito bom, mas, por outro lado, competimos com monoliners, que por terem apenas um produto, ou uma gama limitada para dar foco, conseguem ter uma certa velocidade no desenvolvimento. Então, a gente precisa ser o melhor em todas as categorias, competindo com players que desenvolvem apenas uma. Isso tem sido o nosso maior desafio”, explica o executivo. Segundo Horta, um grande diferencial da marca é o modelo que atrela a remuneração dos especialistas com os interesses e rendimentos dos investimentos dos clientes, enfatizando a importância de um portfólio personalizado.

Durante o papo ainda, o executivo ainda divide dicas para as pessoas que desejam seguir na área de investimentos: “É necessário que tenham paixão pelo mercado financeiro, constante atualização e a grande capacidade de interagir com pessoas”.

Casa de Negócio$ oferece histórias inspiradoras e visões privilegiadas diretamente das mentes de grandes empreendedores. A nova temporada traz ainda cenários diferenciados para cada entrevista exclusiva: mansões avaliadas entre R$ 30 e R$ 100 milhões ao redor do país. “Temos muito orgulho do sucesso alcançado na série. Vemos uma forte adesão do público jovem, entre 18 e 35 anos, que se identificam com a forma descontraída de ouvir uma pessoa de sucesso compartilhando sua jornada e de como chegou ‘lá’”, destaca Kaio Philipe, diretor geral do programa.

Os interessados poderão acompanhar os novos episódios no site oficial da Casa de Negócio$ e no site da Bloomberg Línea. Para mais atualizações, podem conferir também nas redes sociais, como: YoutubeTwitterInstagram e TikTok.

Sobre Bloomberg Línea

Lançada em 2021 como uma parceria entre a Bloomberg Media e a Falic Media, a Bloomberg Línea é uma marca multiplataforma de notícias de negócios que atende à audiência da América Latina e do Caribe. Com uma equipe de mais de 2.700 jornalistas e analistas da Bloomberg em 120 países, a Bloomberg Línea oferece produtos digitais em espanhol e português para o público de finanças e negócios na região. A marca se destaca por seu conteúdo global da Bloomberg, traduzido e combinado com reportagens locais e originais de mais de 70 contribuidores. Com alcance impressionante, a Bloomberg Línea atinge 550 mil assinantes digitais, atrai mais de 5 milhões de visitantes mensais e alcança 30 milhões de pessoas em três idiomas e 20 países. Disponível em diversas plataformas, incluindo desktop, celular, eventos e mídias sociais, a Bloomberg Línea oferece uma cobertura abrangente das empresas, pessoas, eventos e ideias que estão moldando os mercados em toda a América Latina.

Acesse também:

Site oficial: https://www.bloomberglinea.com.br/

Facebook: Bloomberg Línea Brasil

Twitter: @BloombergLineaB

YouTube: Bloomberg Línea Brasil

Instagram: @bloomberglineabrasil

TikTok: @bloomberglineabrasil

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo