Empreendedorismo

Isabela apresenta linha de biscoitos em parceria com a Mu-Mu na 36ª APAS Show

Isabela, marca de massas, biscoitos e torradas da região Sul do País, apresenta novidades no retorno da maior feira supermercadista do mundo, a APAS Show. O grande destaque é a linha de biscoitos recheados em parceria inédita com a Mu-Mu, além das Rosquinhas e as novas versões do biscoito Chocks. O evento ocorre entre 16 e 19 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Parceria com a Mu-mu: líder na categoria de Biscoitos no Sul (Nielsen Retail Jan/Fev’22)”. Isabela é reconhecida como a marca preferida e mais lembrada pelo público. Para inovar ainda mais, a marca se uniu com outro nome bastante querido pelos gaúchos, a Mu-Mu, sinônimo de qualidade e tradição em doce de leite. Com a parceria, surge uma nova linha de biscoitos recheados: Wafer (100g), Mousse (130g) e Tortinhas (140g), todos no sabor Doce de Leite. O co-branding representa a conexão entre duas marcas amadas no Sul do País para levar experiência única ao consumidor.

Novo segmento no mercado: marcando a entrada da Isabela em um novo segmento, o lançamento das Rosquinhas atende às preferências do consumidor e tendências de comportamento. A linha inédita de Rosquinhas da marca está disponível nos sabores coco, leite e chocolate, todas em embalagens de 350g. Com os sabores preferidos dos consumidores e embalagens econômicas, o produto é perfeito para o consumo tradicional em família.

O que era bom, ficou ainda melhor: Isabela amplia a linha de biscoitos Chocks com o lançamento do sabor chocolate branco em embalagem de 100,8g. Além disso, o sucesso em vendas sabor chocolate ganhou versão bag de 63g, mais econômica e com o objetivo de tornar o dia a dia do consumidor mais prático, permitindo que o produto seja levado na bolsa ou na mochila para qualquer lugar, como o cinema, a escola e passeios em geral. Os biscoitos são embalados individualmente.

“Isabela acredita que o Sabor de Família Fica, por isso, apresentamos na APAS produtos inovadores e ideais para ocasiões variadas de consumo, com a qualidade e o sabor que só Isabela oferece”, ressalta Karen Dall Alba, gerente de produto de Isabela.

Para mais informações sobre a Isabela, acesse www.isabela.com.br

 

Redação JBA Notícias

Recent Posts

Rayssa Leal conquista o tricampeonato na Liga Mundial de Skate Street

Acostumada a façanhas incríveis sob pressão, a maranhense Rayssa Leal, de apenas 16 anos, voltou…

2 horas ago

Lula recebe alta, vai para casa e diz que vai se cuidar

Com chapéu na cabeça e acenos ao público e à imprensa que aguardavam do lado…

2 horas ago

Empresa abre 40 vagas de trabalho para área da construção civil

A FG Empreendimentos, uma das maiores construtoras e incorporadoras do Brasil, anunciou a abertura de…

12 horas ago

Rockefeller Center destaca programação de fim de ano com novas atrações

O Rockefeller Center, icônico ponto de Nova York, conhecido por sua árvore de Natal e…

12 horas ago

Stanley e Luan Santana: em nova collab, linha “Meteoro” chega com acabamento inédito e exclusivo para comemorar os 15 anos do hit musical

Em continuidade à parceria de muito sucesso, a Stanley - marca líder em produtos térmicos para alimentos…

12 horas ago

Sustentabilidade e Inovação: Fábricas da BYD em Campinas reduzem impacto ambiental

As fábricas da BYD Brasil em Campinas (SP) — fábrica de módulos fotovoltaicos, fábrica de…

12 horas ago