fbpx
Turismo

Europamundo firma acordo para comercializar cruzeiros fluviais

Roteiros da Politours, referência no segmento de cruzeiros fluviais há 20 anos, serão incorporados ao portfólio da operadora

Os cruzeiros fluviais estão cada vez mais na mira do viajante latino-americano pela combinação de exclusividade e acesso facilitado aos atrativos em terra. Atenta a essa dinâmica, a Europamundo acaba de firmar um acordo com a Politours, referência nesse segmento há mais de duas décadas, para incorporar essa oferta ao portfólio da operadora que é líder na venda de circuitos turísticos na região há 25 anos. “Essa aliança permitirá que a oferta tradicional oferecida pela Europamundo seja ampliada com um produto complementar, atraente e com a garantia de qualidade”, comemora Alejandro de la Osa, CEO da Europamundo.

O acordo se alinha à estratégia das duas empresas. Ao mesmo tempo em reforça e diversifica a oferta da Europamundo com um produto de alta demanda entre os viajantes, ele também contribui para o cumprimento da meta da Politours de consolidar a marca na América Latina, região que deve responder por 40% dos negócios da empresa nos próximos três anos.

Os roteiros para a temporada 2024 estarão à venda pela Europamundo a partir de 20 de junho e incluem viagens por alguns dos rios mais famosos e representativos da Europa, como Reno, Danúbio, Douro e Elba, além de programas que exploram a Dalmácia, na costa leste do mar Adriático. Os itinerários acontecem a bordo de embarcações de 4 e 5 âncoras, classificadas como hotéis boutique flutuantes, que já transportaram mais de 150 mil pessoas desde 2002, quando a Politours iniciou sua operação.

Os navios fretados dispõem de elevados padrões de qualidade em termos de espaço, conforto e segurança, além de serviços de alto nível, incluindo a oferta de guias e atividades adaptadas às demandas do viajante de língua espanhola. “Reafirmamos nossa aposta no mercado no qual a marca Politours tem grande prestígio graças a uma oferta focada em qualidade, cultura e hospitalidade e com a qual esperamos continuar a crescer de mãos dadas com a Europamundo”, afirma Carlos Ruíz, diretor geral da Politours.

Sobre a Europamundo Vacaciones

Criada há 25 anos, a Europamundo Vacaciones (EMV) é líder em circuitos rodoviários pela Europa e detentora de roteiros exclusivos em inúmeros outros países, entre eles os quais estão Estados Unidos, Canadá, México, Costa Rica, Índia, Japão, Turquia, Egito, Jordânia, Marrocos, Israel e Arábia Saudita.

Com sede em Madri, na Espanha, onde tem 140 funcionários, a empresa tem representantes nos principais países das Américas, África e Ásia. Seus quase 200 guias conduzem entre 180 e 200 mil passageiros por ano, nos seus mais de 1.000 circuitos rodoviários diferentes. Mais informações estão disponíveis no site.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo