São Paulo, 11 de novembro de 2023 — Tinder, o aplicativo mais popular do mundo para conhecer novas pessoas, e Isso Não É Um Jogo, marca criada para melhorar todas as formas de relacionamento, se juntaram para trazer ao mercado o card game “Isso não é (só) um Date”. O lançamento acontece no Dia dos Solteiros, comemorado em 11 de novembro. Com três diferentes níveis, o produto proporciona uma maneira única de quebrar o gelo nos primeiros encontros e também para ajudar parceiros a se conhecerem de forma mais profunda.
A collab entre as marcas oferece um modo divertido e criativo para as pessoas se conectarem, com 70 cartas variando entre três níveis de perguntas e desafios. Cada carta apresenta dinâmicas exclusivas que aprimoram a experiência dos encontros, promovendo interações genuínas e estimulando diálogos significativos.
A Isso Não É Um Jogo, empresa sediada em Belo Horizonte, nasceu da paixão por entender as pessoas e desvendar a complexidade de cada indivíduo. Fundada por Alice Milbratz, a empresa se originou da necessidade de criar espaços onde as pessoas pudessem se entregar mais em todos os tipos de relacionamentos, superando barreiras como medo, vergonha e falta de prática. A missão da Isso Não É Um Jogo é fornecer ferramentas que promovam conexões mais profundas e genuínas, incentivando diálogos construtivos, transparentes e evolutivos. A fundadora Alice Milbratz explica:
“Essa parceria, muito alinhada com nossa missão de conectar pessoas e viver com mais presença, com certeza vai revolucionar os primeiros encontros. Estamos trazendo, com toda nossa expertise, mais autenticidade e leveza para esses momentos”
O “Isso não é (só) um Date” é resultado da colaboração entre o Tinder e a Isso Não É Um Jogo, representando um passo significativo para aprofundar as conexões entre os usuários das plataformas. Com o preço de R$ 145,00, o “Isso não é (só) um Date” já está disponível para compra no site da Isso Não É Um Jogo e em pontos de compra físicos de Minas Gerais.
SOBRE O TINDER
Lançado em 2012, o Tinder é o aplicativo mais popular do mundo para conhecer novas pessoas e foi baixado mais de 530 milhões de vezes. Disponível em 190 países e em mais de 45 idiomas, mais da metade de seus usuários têm entre 18 e 25 anos. Em 2022, o Tinder foi nomeado uma das empresas mais inovadoras do mundo pela Fast Company.
Cuiabá, dezembro de 2024 - A Agro Amazônia, empresa subsidiária da Sumitomo Corporation e referência na…
O tradicional sorteio de fim de ano, a Mega da Virada 2024, pode transformar a…
O Itaú Unibanco registrou alta de 12,3% nas vendas realizadas pelo comércio na semana anterior…
Como forma de assegurar o restabelecimento das condições de fluxo entre os municípios de Estreito…
Tudo começou quando a avó de Arthur precisou comparecer ao BPTran para tratar de um…
O Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) publicou um decreto para regulamentar o uso…