Empreendedorismo

“Isso não é (só) um Date”: Tinder se une à marca mineira Isso Não é Um Jogo para lançar card game

Collab feita para celebrar o Dia dos Solteiros originou box com perguntas que ajudam a quebrar o gelo dos primeiros encontros e também a conhecer melhor seus matches. Novidade está disponível para compra no site do Isso Não é um Jogo

São Paulo, 11 de novembro de 2023 — Tinder, o aplicativo mais popular do mundo para conhecer novas pessoas, e Isso Não É Um Jogo, marca criada para melhorar todas as formas de relacionamento, se juntaram para trazer ao mercado o card game “Isso não é (só) um Date”. O lançamento acontece no Dia dos Solteiros, comemorado em 11 de novembro. Com três diferentes níveis, o produto proporciona uma maneira única de quebrar o gelo nos primeiros encontros e também para ajudar parceiros a se conhecerem de forma mais profunda.

A collab entre as marcas oferece um modo divertido e criativo para as pessoas se conectarem, com 70 cartas variando entre três níveis de perguntas e desafios. Cada carta apresenta dinâmicas exclusivas que aprimoram a experiência dos encontros, promovendo interações genuínas e estimulando diálogos significativos.

A Isso Não É Um Jogo, empresa sediada em Belo Horizonte, nasceu da paixão por entender as pessoas e desvendar a complexidade de cada indivíduo. Fundada por Alice Milbratz, a empresa se originou da necessidade de criar espaços onde as pessoas pudessem se entregar mais em todos os tipos de relacionamentos, superando barreiras como medo, vergonha e falta de prática. A missão da Isso Não É Um Jogo é fornecer ferramentas que promovam conexões mais profundas e genuínas, incentivando diálogos construtivos, transparentes e evolutivos. A fundadora Alice Milbratz explica:

 

Essa parceria, muito alinhada com nossa missão de conectar pessoas e viver com mais presença, com certeza vai revolucionar os primeiros encontros. Estamos trazendo, com toda nossa expertise, mais autenticidade e leveza para esses momentos

O “Isso não é (só) um Date” é resultado da colaboração entre o Tinder e a Isso Não É Um Jogo, representando um passo significativo para aprofundar as conexões entre os usuários das plataformas. Com o preço de R$ 145,00, o “Isso não é (só) um Date” já está disponível para compra no site da Isso Não É Um Jogo e em pontos de compra físicos de Minas Gerais.
SOBRE O TINDER

Lançado em 2012, o Tinder é o aplicativo mais popular do mundo para conhecer novas pessoas e foi baixado mais de 530 milhões de vezes. Disponível em 190 países e em mais de 45 idiomas, mais da metade de seus usuários têm entre 18 e 25 anos. Em 2022, o Tinder foi nomeado uma das empresas mais inovadoras do mundo pela Fast Company.

Redação JBA Notícias

Recent Posts

Agro Amazônia lança linha própria de sementes de algodão

Cuiabá, dezembro de 2024 - A Agro Amazônia, empresa subsidiária da Sumitomo Corporation e referência na…

2 horas ago

R$600 milhões: como as franquias podem ampliar o prêmio da Mega da Virada e valorizar ainda mais o patrimônio?

O tradicional sorteio de fim de ano, a Mega da Virada 2024, pode transformar a…

2 horas ago

Semana pré-Natal tem alta de 12,3% nas transações, apontam dados do Itaú Unibanco

O Itaú Unibanco registrou alta de 12,3% nas vendas realizadas pelo comércio na semana anterior…

2 horas ago

Ministério dos Transportes publica portaria para contratação, ainda em 2024, de empresa responsável por reconstruir passagem entre Maranhão e Tocantins

Como forma de assegurar o restabelecimento das condições de fluxo entre os municípios de Estreito…

2 horas ago

A Carta do Natal; BPTRAN REALIZA SONHO DO MENINO ARTHUR

Tudo começou quando a avó de Arthur precisou comparecer ao BPTran para tratar de um…

2 horas ago

Ministério da Justiça e Segurança Pública vai criar Conselho para cuidar das ações policiais em todo o Brasil

O Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) publicou um decreto para regulamentar o uso…

3 horas ago