Jasson Goulart - divulgação
O vereador Jasson Goulart (Republicanos), por meio desta nota, manifesta seu repúdio à matéria intitulada “Vereadoras sexualizam na posse”, veiculada no dia 2 de janeiro de 2025. O conteúdo da publicação representa um ataque direto à dignidade e honra das vereadoras recém-empossadas, ao fazer comentários sexistas e desrespeitosos sobre elas e suas vestimentas.
Como presidente da sessão mencionada no texto, ele lamenta que até mesmo durante um ato público de grande relevância, enquanto abaixadas e assinando a posse de cargo, as mulheres sejam alvo de comentários que desrespeitam sua imagem e desvalorizam sua atuação política.
Ele ainda relembra que foram os curitibanos que elegeram a maior bancada feminina da história da Câmara de Curitiba e declara apoio e solidariedade às vereadoras Amália Tortato (Novo), Camilla Gonda (PSB), Laís Leão (PDT), Professora Angela (Psol) e Rafaela Lupion (PSD), que foram atingidas por essa abordagem inadequada, e também reafirma o compromisso com o respeito e a igualdade de gênero na política, fundamentais para a democracia.
Atrativo turístico de Natal foi oficialmente reconhecido como o maior do mundo pelo Guiness World…
Obra apresenta a investigação que identificou a Phytobacter diazotrophicus, uma superbactéria que provocou mortes há…
Ao todo, quase 3 mil pessoas prestigiaram as duas noites de apresentações do espetáculo. A…
A coleta faz parte do esforço permanente para garantir que todos os presos condenados pelos…
Na carta divulgada após a conclusão do 14ª Cosud, , os governadores renovam a convicção…
Profissionais exercerão funções de graduação com doutorado, graduação superior e função de médio especializado. Os…