fbpx
Cultura

Alexandre Mattos lança segundo livro em Curitiba

Dirigente esportivo estará presencialmente em Curitiba (PR) para divulgação de seu mais novo projeto literário “Muito mais que um jogo"

Atual CEO de futebol e negócios do Club Athlético Paranaense, Alexandre Mattos, que também é agenciado pela gestora de carreiras e ativos de personalidades do universo esportivo, Insperiência, acaba de lançar o seu segundo livro, “Muito mais que um jogo”. Neste novo projeto, o especialista traz novos conceitos de futebol, como uma visão 360° do bastidores, de negócios e muitos outros trâmites que envolvem o esporte mais conhecido do Brasil.

Para isso, Alexandre Mattos reservou para essa próxima segunda-feira (15) na Rua Buenos Aires, no bairro de Água Verde, em Curitiba (PR), uma sessão de autógrafos para comemorar o lançamento. “Estou muito feliz com esse novo livro. É um material baseado em muitas vivências que tive ao longo do tempo dentro do futebol, nas minhas passagens por grandes clubes brasileiro. Acredito que seja um guia para qualquer pessoa que queira entender mais sobre o jogo”, disse o dirigente.

Nascido em Belo Horizonte, Minas Gerais, Mattos iniciou sua carreira no cenário nacional como executivo de futebol do América Mineiro, clube que na época encontrava-se na Série C e sob sua direção, em 5 anos, conquistou o acesso à elite do futebol nacional. Seus outros trabalhos que merecem destaque foram a frente do Cruzeiro bicampeão brasileiro de 2013 e 2014, assim como no Palmeiras, conquistando os títulos de 2016 e 2018. Essas conquistas lhe garantiram o prêmio de Melhor Diretor Executivo de Futebol por 4 anos seguidos, de 2013 a 2016.

Com o lançamento de seu novo livro, pretende usar um pouco de sua expertise adquirida em seus grandes trabalhos no mercado brasileiro e aplicá-la de forma prática, em um espécie de passo a passo, com conceitos básicos e funções primárias do mundo corporativo e futebolístico.
Sobre a Insperiência
A Insperiência é uma agência que administra a carreira de talentos como: Denilson, Jakson Follmann, Chico Garcia, Leko Bertoldo, Ruth Manus entre outros. O foco é pensar a carreira dos talentos no longo prazo, criando frentes que atendam todos os públicos que possam consumir algum tipo de produto dos seus talentos, como: conteúdos digitais , programas de televisão, publicidade, palestras corporativas, entre outros. Também possui uma produtora de conteúdo, a Casa Onze, especializada na produção de clipes, podcasts, cursos online, fotos, etc. Saiba mais em: Link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo