fbpx
Geral

Jockey Plaza Shopping promove evento gratuito em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

No dia 10 de março, quinta-feira, das 15h às 20h, o Jockey Plaza Shopping promove um evento exclusivo e gratuito em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, no piso L2, ao lado do Jhonny Rockets. Com o tema “Você é a protagonista da sua história”, será uma tarde de painéis de curta duração e intervalos com coquetel e música. O evento é gratuito e aberto ao público.

Para os painéis, às 15h, o Jockey recebe a educadora financeira, assessora de desenvolvimento do cooperativismo da Sicredi Campos Gerais PR/SP, Bárbara Kruger; às 16h, a especialista em reeducação alimentar e nutrição para qualidade de vida e estética, Sthefany Krupa; às 17h, a consultora de imagem, especialista em estilo e coloração pessoal, Paulina Back, e, às 18h, a fotógrafa especialista em explorar a beleza real, Dani Antunes. Para fechar o evento, às 19h, acontece uma roda de conversa sobre o protagonismo feminino, com mediação da gerente de marketing do Jockey Plaza Shopping, Michelle Cirqueira. As delícias das lojas Doffee Donuts e Goodies Bakery irão compor a mesa de doces para as presentes.

Segundo Michelle, a ação visa dar voz e poder às mulheres que hoje assumem diversos papéis na sociedade. “Somos donas de casa, profissionais, mães, tudo ao mesmo tempo, mas não apenas desempenhamos papéis pré-definidos, precisamos nos reconhecer como protagonistas também das nossas vidas”, afirma.

No dia do evento, serão sorteados presentes como duas consultorias de estilo e coloração pessoal; duas contas-poupança no Sicredi, com até R$500 de saldo; pacote de acompanhamento nutricional; um ensaio fotográfico; ingressos de cinema, além de presentes de lojas femininas.

Para comemorar a data, o shopping também realizou ações de relacionamento com público interno: as colaboradoras foram presenteadas com um item pessoal e almoço comemorativo, com um retrato – realizado pela fotógrafa especialista em registrar a beleza natural, sem correções ou filtros, Dani Antunes. Para fomentar uma reflexão – e até discussão digital -, o Jockey também ouviu algumas crianças pelos corredores, e perguntou para as meninas o que elas acham que é ser mulher. As respostas mostraram desde “ser dona de casa e mãe”, como “ser forte e independente”, retratando que nossa sociedade tem uma grande evolução das gerações anteriores, mas ainda muito a transformar, no pensamento coletivo. As respostas foram divulgadas em fotos nas redes sociais do empreendimento.

O Jockey Plaza Shopping fica no Tarumã, na Av. Victor Ferreira do Amaral, 2633, e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 14h às 20h. Horário diferenciado para alimentação de segunda a domingo, das 11h às 22h. O estacionamento tem valor fixo de R$13, por todo o período de compras dentro da mesma diária.

 

Serviço: Dia Internacional da Mulher – Jockey Plaza Shopping

Data: 10 de março

15h – Bárbara Kruger – Importância da Educação Financeira para Mulheres

16h –  Sthefany Krupa – Reeducação alimentar e nutrição para qualidade de vida e estética;

17h – Paulina Back – Cores da sua essência. Estilo e coloração pessoal;

18h – Dani Antunes – O que é beleza pra você? Fotografando mulheres reais;

19h –  Roda de conversa: A Protagonista da sua História.

Sobre o Jockey Plaza Shopping:

Inaugurado em junho de 2019, o Jockey Plaza Shopping possui mais de 200 mil m² de área construída, com 400 operações, sendo 28 opções na praça de alimentação, além de um boulevard gastronômico com vista panorâmica para a pista de corridas do Jockey Club do Paraná. O empreendimento conta ainda com oito salas de cinema Cinépolis e espaços para jogos e lazer, que tornam o local ainda mais completo. Com um vasto mix de lojas e serviços, é um shopping que se propõe a atender de forma democrática todos os seus perfis de público. O projeto arquitetônico prioriza espaços amplos, iluminação natural e muita área verde, e busca ressignificar o lazer, remetendo o local a uma extensão de um espaço externo. O Jockey Plaza Shopping é um empreendimento do Grupo Tacla Shopping, Casteval, Paysage e GRCA.

www.jockeyplaza.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo