fbpx
Cultura

Kasvi participa do Congresso Brasileiro de Zoologia

De 22 a 25 de agosto, Curitiba (PR) recebe o 34º Congresso Brasileiro de Zoologia, no Centro de Eventos Sistema FIEP. O tema do encontro será “Zoologia na Indústria, novas tecnologias e perspectivas no auxílio à cadeia produtiva”.

E a Kasvi, de São José dos Pinhais (PR), que comercializa soluções para laboratórios e indústrias, estará com um estande mostrando as soluções relacionadas ao setor, como microscópio, centrífuga, termociclador, micropipetas e outros.

A conferência terá palestras e reuniões técnicas e envolverá temas de interesse do setor produtivo. Serão abordados temas como o manejo de javalis, ferramentas para monitoramento e tomada de decisão no controle de pragas, com palestras e reuniões técnicas.

Sobre a empresa – A Kasvi é uma empresa brasileira dedicada a oferecer as melhores soluções para pesquisa, ciência, diagnósticos, estudos e novas descobertas. Tendo a saúde como foco principal de atuação com mais de 10 anos de expertise no mercado laboratorial, a Kasvi é referência em produtos e equipamentos de alta performance, qualidade e precisão.

https://kasvi.com.br/

Alameda Bom Pastor, 90 – Campina

São José do Pinhais – PR

+55 41 3535-0900

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo