Empreendedorismo

KFC faz parceria com PUBG: BATTLEGROUNDS e PUBG MOBILE em uma emocionante colaboração para os jogadores saborearem a vitória

Prepare-se para uma mistura de sabor e ação com a chegada do KFC ao PUBG: BATTLEGROUNDS e PUBG MOBILE com restaurantes e itens temáticos exclusivos do KFC dentro do jogo, além de combos especiais em restaurantes participantes no Brasil*

São Paulo, 26 de setembro de 2023 – Hoje, o KFC está anunciando a colaboração suprema para seus fãs e jogadores de PUBG: BATTLEGROUNDS e PUBG MOBILE que vai oferecer o gostinho supremo da vitória. Esta parceria vai permitir que jogadores visitem virtualmente restaurantes do KFC no PUBG: BATTLEGROUNDS e PUBG MOBILE, além de oferecer itens exclusivos inspirados no KFC. Uma empolgante nova promoção desbloqueia recompensas exclusivas dentro do jogo com a compra de combos especiais do KFC e PUBG disponíveis em restaurantes participantes no Brasil.

De 2 de outubro até 6 de novembro, os jogadores do PUBG MOBILE podem saborear refeições virtuais nos restaurantes KFC Royale espalhados pelos mapas de Erangel, Miramar, Nusa e Livik. Esses restaurantes do KFC dentro do jogo vão oferecer aos jogadores a oportunidade de experimentar saborosas iguarias do KFC, cada uma com seu próprio aumento de energia ou saúde para ajudar a trazer a vitória. Os jogadores também vão poder se equipar com itens temáticos do KFC, incluindo o Conjunto do Coronel KFC Royale, a Cobertura e o Conjunto do Frango Campeão, o Camiseta e Paraquedas da Alegria Royale, Grafite do Esquadrão Veterano e o Moldura de Avatar Casca Crocante.

Por um tempo limitado durante esta colaboração, os jogadores do PUBG: BATTLEGROUNDS vão ter a oportunidade de adquirir itens temáticos do KFC e encontrar restaurantes KFC no mapa Erangel. Dentro desses restaurantes, os jogadores podem explorar uma variedade de itens temáticos disponíveis nos quiosques, incluindo a Caixa de Frango KFC, Batatas Fritas KFC e a Bebida Energética KFC – cada uma com seus benefícios de saúde. Equipamento de jogo, vitórias e acessórios incluem itens temáticos como o Chapéu de Balde do Coronel KFC, a Jaqueta do Coronel, Shorts do Coronel, Tamanco do Coronel, Paraquedas do Coronel e o Spray “De lamber os dedos”. Os jogadores também poderão conferir visuais do KFC como a estátua do Coronel Sanders, banner de avião, placas eletrônicas e adesivo de mapa.

Além desses itens deliciosos, os jogadores vão poder experimentar e saborear a colaboração também no mundo real. Os fãs podem experimentar combos temáticos do PUBG presencialmente em restaurantes KFC participantes e também online ou via app do KFC em regiões selecionadas*, juntando pontos para conseguir loots deliciosos no jogo direto da cozinha do Coronel. As recompensas incluem seis itens cosméticos de batalha nas cores icônicas do KFC, o vermelho e branco, inspirados nos sabores únicos do KFC, permitindo que os jogadores do PUBG: BATTLEGROUNDS e PUBG MOBILE estimulem todos os seus sentidos.

“Somos profissionais quando o assunto é fazer o melhor frango frito do mundo e proporcionar o sabor que faz com que as pessoas queiram mais”, disse Val Kubizniak, Diretora Global de Marketing do KFC. “Agora, os fãs do PUBG: BATTLEGROUNDS e PUBG MOBILE podem aproveitar o sabor icônico do KFC como nunca antes, e depois mergulhar com tudo no Battle Royale para conquistar grandes loots e saborear duplamente a vitória.”

“Esta parceria entrega uma experiência de jogo empolgante na qual os jogadores podem aterrissar, conquistar loots e sobreviver enquanto aproveitam itens cosméticos exclusivos”, disse Taeseok Jang, Produtor Executivo do PUBG: BATTLEGROUNDS no PUBG STUDIOS. “Ela garante que os jogadores possam curtir aquele sabor da vitória de lamber os dedos, combinando perfeitamente os mundos do KFC e do PUBG: BATTLEGROUNDS.”

“O PUBG MOBILE está animado em poder colaborar com o KFC, a renomada marca internacional de restaurantes”, disse Vincent Wang, Chefe de Publicação do PUBG MOBILE na Tencent Games. “Como um dos maiores jogos mobiles do mundo, o PUBG MOBILE tem o compromisso de oferecer jogabilidade de qualidade em qualquer lugar, assim como o KFC oferece grandes refeições para as pessoas em milhares de locais no mundo todo. Mal podemos esperar para que os clientes do KFC possam mergulhar no PUBG MOBILE e garantir o Chicken Dinner.”

A colaboração entre PUBG MOBILE x KFC estará disponível de 2 de outubro até 6 de novembro. Baixe o jogo gratuitamente na App Store e na Google Play Store para experimentar a novidade! Para mais novidades sobre o jogo, visite o site oficial do PUBG MOBILE.

A colaboração entre PUBG: BATTLEGROUNDS x KFC estará disponível de 11 de outubro até 7 de novembro no PC, e entre 19 de outubro e 15 de novembro nos consoles. Para as últimas informações sobre PUBG: BATTLEGROUNDS, acesse o site oficial ou siga as redes sociais do jogo (Twitter / Instagram / Facebook / TikTok).

Nota para os editores

*Promoção disponível apenas nos mercados participantes. É necessário comprar refeições temáticas do PUBG dentro do período da promoção nos restaurantes, online ou no app do KFC, conforme disponibilidade. Promoção disponível enquanto durarem os estoques. Pedidos cancelados não são elegíveis. Preços, participação e itens disponíveis podem variar. Pedidos via celular e entregas disponíveis nos locais participantes. Impostos, gorjetas e taxas aplicáveis. Países e regiões participantes elegíveis para o resgate de loot no jogo com a compra de uma refeição KFC designada incluem Armênia, Azerbaijão, Bahrein, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Estados Unidos, Estônia, Finlândia, Geórgia, Indonésia, Kuwait, Latvia, Lituânia, Malásia, Mianmar, Filipinas, Qatar, Arábia Saudita, Coreia do Sul, Tajiquistão e Tailândia.

Sobre o PUBG MOBILE
O PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

Sobre o KFC
KFC é uma marca global de restaurantes de frango com uma rica história de sucesso e inovação ao longo das décadas. Tudo começou com um único cozinheiro, o Coronel Harland Sanders, que criou uma receita de lamber os dedos há mais de 80 anos, uma lista de ervas e temperos secretos listados atrás da porta de sua cozinha. Hoje, enquanto honramos nossa herança, nos mantemos comprometidos em modernizar a visão do Coronel, servindo boas refeições em alta escala por meio de práticas de negócios sustentáveis, justas e inclusivas. Continuamos seguindo sua fórmula para o sucesso, com cozinheiros de verdade empanando e preparando nossos deliciosos frangos à mão em mais de 28.000 restaurantes em cerca de 150 países e territórios ao redor do mundo. KFC é uma subsidiária da Yum! Brands, Inc. (NYSE: YUM). Para mais informações sobre KFC visite o site oficial.

Sobre a KRAFTON, Inc.
Com sede na Coreia do Sul, a KRAFTON, Inc. dedica-se a descobrir e a publicar jogos cativantes que oferecem experiências divertidas e únicas. Fundada em 2007, a KRAFTON é o lar de desenvolvedores de renome mundial que incluem PUBG STUDIOS, Striking Distance Studios, Unknown Worlds, VECTOR NORTH, Neon Giant, KRAFTON Montréal Studio, Bluehole Studio, RisingWings, 5minlab, Dreamotion e ReLU Games. Cada estúdio se esforça para assumir continuamente novos desafios e alavancar tecnologias inovadoras. O objetivo é conquistar mais fãs, ampliando as plataformas e serviços da KRAFTON.

A KRAFTON é responsável por propriedades de entretenimento de primeira linha, incluindo PUBG: BATTLEGROUNDS, PUBG MOBILE, The Callisto Protocol, NEW STATE MOBILE, Moonbreaker, Defense Derby e TERA. Com uma equipe apaixonada e motivada em todo o mundo, a KRAFTON é uma empresa de tecnologia avançada que possui recursos de primeiro nível e está empenhada em expandir seus horizontes de negócios para abranger entretenimento multimídia e aprendizado. Para obter mais informações, clique aqui.

Redação JBA Notícias

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